TaylerMax disse:É assim que se pega down. -q
**true story**
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TaylerMax disse:É assim que se pega down. -q
**true story**
sig + avatar de forum nao dizem nd, e sim algumas viadagens q vc falou no skype, fale para todos aiblackjackBR disse:Olha sua foto ai, depois se fala cmg rçrçrçrç
Só to revelando ao mundo -qPhodalao disse:Revelou o que? todo mundo já sabia uhuehuhudashuashfdgvfdgpfyhktdsaasdas K
Sem QQ meu fãyansantos01 disse:sig + avatar de forum nao dizem nd, e sim algumas viadagens q vc falou no skype, fale para todos ai![]()
fã ? ueheuhueh n sou fã de ninguem quando se trata de jogosblackjackBR disse:Sem QQ meu fã
Assume ai cara, se é meu fã meu filho.yansantos01 disse:fã ? ueheuhueh n sou fã de ninguem quando se trata de jogosabraços ate o proximo episodio
D
HUAHUAHUAHUWandreVieira disse:Apenas mais uma quinta-feira comum no Craftlandia rs
Quis conta por isso mesmo, todos comem.Flavio1XD disse:pensei q só eu comia seu qu bruu, af