Sem graça
Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora![SIZE=10.5pt]Cara o motivo das pessoas ficarem indignadas ou não verem graça mais nesse tipo de vídeo é que elas já estão fartas de terem de ver e ouvir o tempo inteiro a sua religião ser difamada e atacada. Enquanto que religiões como o islamismo esses mesmo comediantes (porta dos fundos, por exemplo) não tem um pingo de coragem se quer, para fazer uma piada ou brincadeira com Maomé ou Alá. [/SIZE]BigLan disse:Acho que deveriam levar como uma brincadeira ou ignorar. Particularmente não tenho uma religião certa, mas acredito em Deus e não fico chateado/com raiva ou coisas do tipo quando fazem esse tipo de zoação. Algumas pessoas levam as coisas a serio demais (com razão as vezes), mas é uma pegadinha, levem na boa. Entendo um pouco os dois lados, mas é humor. Um mundo totalmente sério seria sem graça, acho eu.
1º Não é verdade, as pessoas que estão fartas e ouvir o tempo inteiro a sua religião ser difamada. E sim, sua admiração, fé, da religião que segue, o que causa a não aceitação.destruidor91 disse:Cara o motivo das pessoas ficarem indignadas ou não verem graça mais nesse tipo de vídeo é que elas já estão fartas de terem de ver e ouvir o tempo inteiro a sua religião ser difamada e atacada. Enquanto que religiões como o islamismo esses mesmo comediantes (porta dos fundos, por exemplo) não tem um pingo de coragem se quer, para fazer uma piada ou brincadeira com Maomé ou Alá.
É evidente que a única razão pela qual fazem isto com o cristianismo é porque sabem que cristãos ao contrário de uma significante parte dos muçulmanos são passíveis e abertos ao debate. Por mais que venham dizer que cristãos sejam intolerantes em alguns aspectos, mesmo assim você nunca viu um cristão se explodindo ou metralhando ateus, por conta de vídeos fúteis e sem graça como este por exemplo.
Feliz Natal e um prospero ano novoEdBobb disse:Eu curto a vida, mas não esbanjo, curto conforme é necessário...
Assunto encerrado aqui, você segue sua vida e eu sigo a minha...
kkkkkk tbm percebi isso...Moonlit disse:Legal que você leu "Broma" que significa pegadinha, e escreveu broma por não saber o que a palavra né kkkkk
Cara sinto em dizer, mas seu conhecimento em história esta próximo do 0, primeiramente você afirma que ao longo da idade média a Igreja cometeu várias atrocidades, o que de fato é verdade, mas não tanto para todos estarem tendo uma histeria com a religião. Oficialmente foram executadas 13 pessoas durante 160 anos de inquisição. A maioria das torturas ou execuções em massa que ocorreram na Idade Média, não foram realizados pela Igreja, mas sim por tribunais civis que pertenciam aos Estados ou Feudos. Agora 100 anos de um governo que aboliu totalmente à religião e punia com a morte quem demonstrava tal prática, estima-se que chegou a matar mais ou menos 100 milhões de pessoas ao longo do século 20 e sim me refiro as ditaduras socialistas.patinkeiro disse:1º Não é verdade, as pessoas que estão fartas e ouvir o tempo inteiro a sua religião ser difamada. E sim, sua admiração, fé, da religião que segue, o que causa a não aceitação.
2º De uma unica fé cristã, dividiu-se em varias segmentos, sempre em resposta, para seu antecessor.
3º Todos sabem, e até hoje, em nome de uma religião ou divindade, mata-se, se matam, escravismo, purificação étnica, etc
4º Todos o que os fazem, sentem que estão contribuindo com a sua religião e seu livro sagrado.
5º Conhecemos muito da fé Cristã e pouco da fé Islã.
6º Em nome da fé Cristã, foram cometidos milhares de atrocidades ao decorrer das décadas, RECONHECIDOS pelo Vaticano e outros tantos NÃO RECONHECIDOS, para não abalar mais ainda a fé Cristã
7º A bíblia Sagrada, não rege mais a vida de cada um, como nos tempos medievais, a revolução e evolução (cultural, industrial, capitalismo, etc). mudaram aos poucos, os pensamentos entre a fé e não fé, seguir ou não seguir religiosamente.
8º Alcorão, o livro sagrado, rege o modo de viver, desde AC até hoje e vier do amanhã, tem punições chibatas e enforcamentos, daqueles que não seguem a mesma verdente.
9º O Islamismo, também dividiu-se, só porem mortalmente. entre XIITAS E SUNITAS, E AMBOS SE CONSIDERAM INFIÉIS, porem se revoltam "JUNTOS", contras todas as formas de fé, INFIÉIS,
10º O islamismo levado para fora do Oriente Médio, transmitido, cultivado, é um outro entendimento do livro Alcorão, se não fossem deste modo, os países laicos e outras religiões, sentindo ameaçados, prenderiam, expulsariam,etc, como fazem até hoje.
11 Muitos daqui demonstram a indignação sobre o video, PONTO POSITIVO, pelo lado religioso, PONTO NEGATIVO, é quase todos não fazem religiosamente todos os dias, em todos momentos.
12º Não sei qual é a sua fé Destruidor91, mas se chegou até aqui, PARABÉNS, se nessa missiva, mexeu um pouquinho o seu pensamento, ótimo, se mantem o mesmo, é CONSERVADOR, bom, lembre-se A EVOLUÇÃO E REVOLUÇÃO, SÓ EXISTEM PORQUE AS PESSOAS DEIXAM DE LADO O CONSERVADORISMO.
Como um conhecedor da historia e filosofia que é vc. aceitar oficialmente 13 pessoas em 160 anos de inquisição? Será que vc esqueceu a mistura do Poder com a religião? Esquecer que os representantes da Igreja Católica, gostava do poder? Qual era o maior medo de um católico? DESCOMUNHÃO. Qual maior medo da Igreja Católica na época? PERDA DO DIZIMO E STATS.destruidor91 disse:Cara sinto em dizer, mas seu conhecimento em história esta próximo do 0, primeiramente você afirma que ao longo da idade média a Igreja cometeu várias atrocidades, o que de fato é verdade, mas não tanto para todos estarem tendo uma histeria com a religião. Oficialmente foram executadas 13 pessoas durante 160 anos de inquisição. A maioria das torturas ou execuções em massa que ocorreram na Idade Média, não foram realizados pela Igreja, mas sim por tribunais civis que pertenciam aos Estados ou Feudos. Agora 100 anos de um governo que aboliu totalmente à religião e punia com a morte quem demonstrava tal prática, estima-se que chegou a matar mais ou menos 100 milhões de pessoas ao longo do século 20 e sim me refiro as ditaduras socialistas.
Sim, de uma única fé se dividiu em vários segmentos, mas sabe o que isso quer dizer? Quer dizer as diferentes formas de como a Bíblia é compreendida, por cada um, mas mesmo assim em todas esses segmentos no qual o cristianismo se dividiu, não tem nenhum se quer que não reconheça a importância de Jesus para a humanidade.
Eu não sou islâmico, mas não é por isso que nunca procurei estudar sobre o Alcorão ou Maomé. E as atrocidades que eles cometem são sim justificadas pelo Alcorão e como assim o Alcorão rege o modo de viver desde A.C. se o islamismo surgiu no século 6 D.C. ? (pesquise um pouco mais sobre história).
Meu pensamento conservador se manteve intacto, pois ao contrário de muitos nem sempre eu fui assim na verdade a razão pela qual me tornei conservador, foi porque eu comecei a estudar história e filosofia de forma mais aprofundada, sempre procurando ler os livros que me são citados em sala de aula ao mesmo tempo que também procurei ler livros que tentam ou refutam as ideias me ditas antes. E a conclusão disso tudo é que a escola mente demais para o aluno.
Não te incentivo a ser como eu, mas ao menos tenha um pouco de honestidade e procure pesquisar mais aprofundadamente cada tópico que você usou aqui “tentando” me refutar.
Alá prega amor não ódio, vá procurar um pouco, se informe, apenas uma minoria dos islamitas são RADICAIS. VLW FLW (OBS: sou ateu)destruidor91 disse:Poderiam fazer uma pegadinha com Maomé.... É muito fácil fazer piado do Deus do perdão, do que do Deus do ódio.
Né, a zoeira está ai para ser usada hu3BigLan disse:Acho que deveriam levar como uma brincadeira ou ignorar. Particularmente não tenho uma religião certa, mas acredito em Deus e não fico chateado/com raiva ou coisas do tipo quando fazem esse tipo de zoação. Algumas pessoas levam as coisas a serio demais (com razão as vezes), mas é uma pegadinha, levem na boa. Entendo um pouco os dois lados, mas é humor. Um mundo totalmente sério seria sem graça, acho eu.