Eai [member=iBieel] poderia dar umas dicas de programação java ne haha e parabéns pelo seu cargo ele é muito importante para todos nosiBieel disse:Html/css não são linguagens de programação!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eai [member=iBieel] poderia dar umas dicas de programação java ne haha e parabéns pelo seu cargo ele é muito importante para todos nosiBieel disse:Html/css não são linguagens de programação!
Boa!David Santiago disse:Agora toda noite abro meu NetBeans IDE para estudar um pouco a linguagem javaestou fazendo curso '-'Quem sabe um dia eu vire um grande programador hahasqn :/![]()
Mds! :whistling:SeuNomeAqui disse:Boa parabéns pela iniciativa , quem sabe vc não vira um programador de macros em rsrs
David Santiago disse:Agora toda noite abro meu NetBeans IDE para estudar um pouco a linguagem javaestou fazendo curso '-'Quem sabe um dia eu vire um grande programador hahasqn :/![]()
Agora te desafio descobrir o que é isso. Muito usado.Steve Austin disse:Isso é html5 ;p
sim, eu sei que html não é linguagem de programação.iBieel disse:Html/css não são linguagens de programação!