[BRINCADEIRA]Rei da Montanha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

luiza302

Razoavel
Entrou
Jul 16, 2011
Pontuação de reação
58
Cubos
0
Hello!!

Trago aqui(outra vez) a brincadeira do Rei ou Rainha da montanha,para quem não sabe é bem simples:

Tutorial:

O objetivo é você derrotar a pessoa de um jeito criativo:

Ex:

Pessoa 1:Eu subo na montanha e sou o rei da montanha!!

Pessoa 2:Eu chuto a Pessoa 1 e ela cai,sou a rainha da montanha!!

É isso ai!!Então vamos começar!!

Lá vou eu!!

Eu subo na montanha e corto todas as arvores,limpo a área e sou a rainha da montanha!!

Sejam criativos!!

Véi, na boa... tem um tópico idêntico a esse

taco uma rajada de fuinhas flamejantes e te meto uma bicuda, sou o novo rei da montanha!

Invoco o Papa, que faz chover pombos brancos e você se taca da montanha, virei o rei da montanha (junto com o PAPA xD)

Eu crio um novo mapa e subo na montanha,sou a rinha da montanha

eu chuto td mundo da montanha e protejo ela toda com blocos protegidos ganhei XD

Eu uso meu pikachu que destrói todas os blocos e dou um choque do trovão em ti e tu cai da montanha,sou a rainha da montanha!!

Te mato com um HS e pego todas as esferas do dragão, protejo com bedrock, sou o novo rei da montanha

ok ja que vale, chamo todas as lhamas do /warp nepal mando elas pra distrair vc enquanto eu invado e te do uma voadora por tras e vc cai da montanha, sou o novo rei da montanha :x

ok ja que vale, chamo todas as lhamas do /warp nepal mando elas pra distrair vc enquanto eu invado e te do uma voadora por tras e vc cai da montanha, sou o novo rei da montanha :x

faço a dança sensual do qqzudo157 e do batman157 você gama nimim, e meu cachorrinho te morde, você pula e cai da montanha morto

Chamo o Onix que vem do chao e te joga para fora da montanha sou a rainha da montanha

Eu faço , fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap , ai a rainha fala , nossa , muito big , dai ela tem um enfarto e eu viro o rei da montanha '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar