BRINCADEIRA FATAL...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Já vi, mó tenso. Mas os únicos culpados são os próprios garotos.

Coitado moleque... mas na real coitado do motora, tava certinho na dele acabou atropelando o menino...

Irresponsabilidade dos meninos q estavam brincando nessa estrada

Irresponsabilidade da família que não tava cuidando dos moleques

Se o governo que oferecesse mais opções de lazer no verão esse tipo de coisa não aconteceria... Então irresponsabilidade do governo!

1)Pais irresponsáveis
2)filhos irresponsáveis
3)a "esqueci o nome" que cuida desse trecho da via tbm tem culpa pois aquele monte de água não devia ta ali
4) a "esqueci o nome" deveria monitorar melhor e ver aquelas crianças ali , duvido que elas estavam a apenas 2 minutos ali quando o acidente rolou.

kkkkkkkkkkkk o mlk aprendeu vuar bem feito cade o pai ou a mae ? q n ensinou o mlk a olhar pro lado da rua
pra ver se ta vindo carro kkkkkkkkkk se fosse meu filho eu ia chorar e me culpar kkkkkkkkkk mlk burro kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos ele aprendeu a vuar kkkkkkkkk

Bem feito,pra mim esses lek tinha q se fuder msm,ficam querendo brincar em rodovia da nisso msm,o motorista n tinha culpa e sim esses mlk inrrespónsaveis correndo pela rodóvia para pular em 1 rio.

Moramed disse:
kkkkkkkkkkkk o mlk aprendeu vuar bem feito cade o pai ou a mae ? q n ensinou o mlk a olhar pro lado da rua
pra ver se ta vindo carro kkkkkkkkkk se fosse meu filho eu ia chorar e me culpar kkkkkkkkkk mlk burro kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos ele aprendeu a vuar kkkkkkkkk
maldade '-' tem coração não menino

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar