Como assim o problema não é meu? no meu ponto de vista desde o momento em que a pessoa ultrapassou a "barreira" sendo ela pra mim ou não, é logico que eu vou ter que agir a respeito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, quando passa dos limites e iniciam-se as agressões o problema é de todos, denuncie.iViniSARREII disse:Como assim o problema não é meu? no meu ponto de vista desde o momento em que a pessoa ultrapassou a "barreira" sendo ela pra mim ou não, é logico que eu vou ter que agir a respeito
Eu deveria dizer: "tu é ativista, não conta". Afinal ativistas (infelizmente) são uma minoria bem "esmagada", e a opinião média diverge fortemente da opinião de ativistas! ~_~'JessicaJones disse:bom, na minha visão, qualquer tipo de relação sexual sem o consentimento de uma das pessoas, é estupro.