1. Seria legal um português melhor pois eles não falaram ''pays di merda''. 2. Eles estão certos sim. 3. Você não pode sair por ai ouvindo o que querem, o Brasil tá eu diria numa das piores fazes de sua história, o Brasil foi um pais que era bom, ficou ''boxta'' com os portugueses, mas pelo menos ''começou a ter cidade'', foi evoluindo, evoluindo... EVOLUINDO... e agora de cai como se não houve-se amanha. De fato, decidiram foder o Brasil, o Governo Brasileiro que não ajuda em nada não aguenta isso... Mas eu volto a dizer, o Brasil se fosse comandado bem, SERIA uma potencia mundial pelo menos economicamente, com o dinheiro absurdo, que o Brasil tem, que acham que é pouco, cidades boas, pouca violência roubo ? O povo ia se desenvolver junto com o País, seria bem diferente.. Bem, o Brasil tem um PIB bom, recursos suficiente, para desenvolver dentro de seu próprio território tudo, desde praças bonitinhas até armamentos pesados... Em fim... o Brasil poderia ser sim A Potencia . Mas de fato, o Brasil tá num problema, dois lados governamentais um pior que o outro, crise, que esta indo embora, H1N1, Dengue, Zika e Chico ''ugunha'', está para ter as olimpíadas , ameaças terroristas. Literalmente vai explodir tudo, mas o Brasil vai voltar a crescer, felizmente ou infelizmente, vou ser sincero, aqui em Salvador, tem muitos problemas, mas cada dia que passa estou vendo coisas bem melhores aqui, e eu acho... Que está se desenvolvendo mais que o Brasil... Reconstruindo tudo e dando ideologias, mas em fim, não vou defender meu prefeito, por que eu não tenho partido para ''torcer'', e se não me engano ele é do PSDB, mas mesmo assim, podia melhorar muita mais coisa, mas ele está sim dando uma cara nova a Salvador =P, infelizmente não sei se posso dizer o mesmo para a Bahia.