Brasil vendeu a copa pra fifa?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hellspring

Excelente
VIP
Entrou
Set 29, 2013
Pontuação de reação
418
Cubos
0
Eu tava sem nada pra fazer e decidi procurar por "o brasil vendeu a copa" no google e olha oque eu acho:

Obs: só dei ctrl c Ctrl v '-'

"...O Brasil VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 08:00 do dia 4 de Julho (dia do jogo de quartas de final), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luis Felipe Scolari, o Sr. Carlos Alberto Parreira, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o hexa-campeonato mundial por um grande valor em dinheiro. A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de dólares) através da empresa Nike.

Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o Neymar, Rooney, da Inglaterra, Batistuta, Sneijder, da Holanda e Dempsey, dos Estados Unidos.

Mesmo assim, Neymar se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Felipão a escalar o jogador Bernard, dizendo que Neymar estava com problemas simples nas costas (em primeira notícia divulgada às 15:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 16:15, alterando o prognóstico para quebra de vértebra).

A sua situação só foi resolvida após o representante da Nike ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de US$90.000.000,00 (noventa milhões de dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante a cobrança de pênaltis, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que a Alemanha, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em cinco falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à Alemanha num momento de crise jamais registrada naquele país, com crescente xenofobia e o reaparecimento do nazismo.

Garantiu, também, ao Sr. Ricardo Teixeira, através de seu tio, João Havelange, que o Brasil teria seu caminho facilitado para o hexa campeonato de 2018.

Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!"

Peguei desse site:

http://torcedores.com/noticias/29259-conspiracao-copa-do-mundo-comprada

I ae.. você acha que isso é verdade?

@Off: 3OOO Posts Aehooo

Não sei, mas que a Dilma não vai se reeleger isso é fato hauhauhauhauha

@Edit: não fui first xD

Não acho que existe essa de "copa comprada"

Deixa de ser troxa, sempre usam esse texto, só trocam o nome. Otário

Brasil perdeu pq o felipão escalou o time de forma escrota, o time era muito ruim.

Vendeu nada, perdeu porque não teve capacidade para vencer. Time pressionado e jovem de mais, faltou experiência para enfrentar a forte seleção alemã.

Perdeu porque o time era muito 9vinho nao tinha um cara tipo Ronaldinho Gaucho

Não tem como vender sem vazar alguma informação de algum jogador ou da comissão msm , brasil perdeu pq é ruim isso sim

Sem choro , isso é tudo imprensa só pra dizer que o Brasil deixou e por isso jogou mal.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

201403130001.gif

9.gif

Não, não foi vendida....
https://www.youtube.com/watch?v=8lCfBYcb7gQ

Cara mds tu não tem celebro não? ME FALA PORQUE O BRASIL IRIA VENDER A COPA AQUI ?
Porque o Brasil não iria vender a copa :

Porque a copa é no Brasil
Nem todos jogadores iam querer isso tem muitos jogadores que jogam pelo futebol mesmo
O Felipão é um cara justo não iria concordar com isso
Beleza o Brasil gasto por estádio em média 700 milhões 700x12 = 8 Bilhões e 400 milhões + reforma ruas , rodovias , etc...
Então pronto pra mim O BRASIL PERDEU PORQUE NÃO TEM TIME

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar