A culpa não foi inteiramente da seleção, e acho que quem comentou baboseiras nem o jogo deve ter assistido.
O jogo era um jogo ganho, o Dunga apostou numa seleção leve, que realmente jogue e tudo deu a entender que aquela era "a seleção" que sentíamos falta, mas é como dizem, quem não faz toma, o fato é, tomamos, mas o gol foi de mão. O juiz segundo o comentarista estava em "má fase", convenhamos, juiz em má fase? Rs.
Como já disse em outro tópico, não boto minha mão no fogo, muito menos torço pra esta seleção brasileira, enquanto uma nação e os próprios jogadores acreditarem que depende tudo de um certo NEYMAR, mas temos que ver os fatos: Penalty não marcado, impedimento MAL marcado e que por sinal estava frente a frente com o goleiro praticamente, as faltas que o juiz deixou de marcar a favor do Brasil, fora o gol de mão xD... Cara, o juiz sabia que o gol foi de mão, mas ele tava tão assustado com as ameaças que recebeu no jogo que ele apitou do Peñarol(acho que foi deste time) que ele ficou até com medo de anular o gol.
Fato, a seleção jogou bem, e está melhorando, visem isso como aprendizado e não como mais uma eliminação. Futebol é feito de perdas e vitórias, jogos vão e vem, perdendo ou ganhando, se ela começou a ir pra frente é progresso, é experiência, fez ontem o que não fazia em anos e foi eliminada por causa de juiz, isso acho que poucos souberam ver.