Swordmann
Neutro
esse lek de 12 anos é v1d4 l0k4 kkkk
mata tutoooooooo!!
da tiro em tutooooo!!
mata tutoooooooo!!
da tiro em tutooooo!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aiinda no final fala" eu meto bala na cara" como se isso fosse normal pra um lek de 12anos '-'Swordmann disse:esse lek de 12 anos é v1d4 l0k4 kkkk
mata tutoooooooo!!
da tiro em tutooooo!!
tem isso no mundo inteiro... mostra isso tb, se ñ gosta vai emboraduh3000BR disse:https://www.youtube.com/watch?v=TEm3fHGHmLU
Isso ai altos exemplo Brasil ..
reclame menos e faça mais vlw flwduh3000BR disse:Ué, moramos no brasil, oq acontece fora fodac, n interessa..
parar de falar mal da sua própria casa já ajudaduh3000BR disse:To reclamando de alguma coisa? nao. e vou fazer oq? adotar o menino e fazer ele criar jeito? '-'
Bom, to falando mal de qm? do Brasil? Falei "altos exemplo", pelo q eu sei n to falando mal.MythPlayer disse:parar de falar mal da sua própria casa já ajuda![]()
a prova do qnt vc sabe :banana: :banana:duh3000BR disse:Bom, to falando mal de qm? do Brasil? Falei "altos exemplo", pelo q eu sei n to falando mal.