Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dajdasjkdasdArceusBR disse:
zGustavoBRD disse:se e o bixao mermu em , queria mata wither , mato uai
os cara tava matando, ai ele foi no buraco aproveito e papo, tlg, ao menos isso foi oque eu entendi...zFlaash disse:Cubos? porque eu nao entendi..
Não, é que eu tava matando o wither, e eu falei ''Queria matar o wither'' e ai eu matei, como se eu nunca conseguise matar tendeu ?zFlaash disse:Cubos? porque eu nao entendi..
EsatamentyzFlaashh disse:se e o bixao mermu em , queria mata wither , mato uai
Não !Koogar disse:UaU... =3
Upando no Sv.2 ?
Não, só tinha eu lá !Swordmann disse:os cara tava matando, ai ele foi no buraco aproveito e papo, tlg, ao menos isso foi oque eu entendi...
craru !Y9T1N disse:SE É UM BCHAO MERMU PARSSA :3
Calculadora, era um preço de uma cosia que eu ia comprarITzHunteerX disse:Nauuuuum INTENDI :-:
e pq tu deixa paint, calculadora td aberto?
rsrs
h3u3hu3h3u3SaM7 disse:Tenho orgulho de ser BR e huehuehue
Qual é o problema ?David Fernando disse:Paint e calculadora aberto ? Sé o bixão memo em !
Ok, eu to end no titan go ir pvp [emoji14]Estrafolis disse:Não, é que eu tava matando o wither, e eu falei ''Queria matar o wither'' e ai eu matei, como se eu nunca conseguise matar tendeu ?
Esatamenty
Não !
Não, só tinha eu lá !
craru !
Calculadora, era um preço de uma cosia que eu ia comprar
Paint, por que eu ia postar a print, não uso o F2
h3u3hu3h3u3
Qual é o problema ?
To sem capaKoogar disse:Ok, eu to end no titan go ir pvp [emoji14]
Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
exatamente e.eOmanoFaelar disse:Huehheueheh, sempre
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk