[BR HUE] O porquê da discriminação dos gringos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Pontuação de reação
128
Cubos
0
Como todos sabem, nosso querido país SQN está sofrendo discriminação de outros países. Principalmente em MMORPG's. Saiba o porque do apelido BR HUE

https://www.youtube.com/watch?v=zRJwtfx4SVo

FuruyaKun disse:
Como todos sabem, nosso querido país está sofrendo discriminação de outros países. Principalmente em MMORPG's. Saiba o porque do apelido BR HUE

https://www.youtube.com/watch?v=zRJwtfx4SVo
querido pais o caramba, eu mesmo q so brasileiros tenho discriminacao por nos, se isso acontece é pq nos causamos isso. Bom topico, tem nego q tem q aprende a para de faze merda.

MisterPamonha disse:
querido pais o caramba, eu mesmo q so brasileiros tenho discriminacao por nos, se isso acontece é pq nos causamos isso. Bom topico, tem nego q tem q aprende a para de faze merda.
Eu disse querido país por sarcasmo XD Curto mesmo o Japão

RaposaNoturnabr disse:
É realmente lamentável nossa fama no exterior.E é verdade que muitos Brasileiros tem uma forma diferente de se comportar nos jogos online.
Faço das tuas palavras a minha.

MisterPamonha disse:
verdade, tento faze o maximo pra confia nos outros, mesmo eu um desconhecido, pq tenho a esperanca q esse cara pode ser legal, mas quase sempre me fero
Já dei várias casa para novatos (brs chaman de nubs [esse apelido começou no habbo] ) e nenhum lembra que existo mais

FuruyaKun disse:
Já dei várias casa para novatos (brs chaman de nubs [esse apelido começou no habbo] ) e nenhum lembra que existo mais
ja fiz umas coisas assim, oq acontece comigo é q dps ou nem agradece, ou fica mendingando comigo pelo resto da vida, mas ainda acho q vale apena, tem vez que acho pessoas otimas desse geito. Tbm curto demais o japao

edit: vi a tag culpa dos funkeiros sahushaushasuhas, acho q eles tem uma certa culpa msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar