Boua essa config No Pc ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2013
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Bom .. Ontem fiz um topico mostrando o processador , placa mae , memoria e placa de video que eu ia colocar em meu pc mas resolvi mudar o processador e a memoria ...
Queria Saber quantos fps ( Se possivel média no Glad ) eu ficaria com essas coisas em meu pc : Segue Abaixo
Intel Core i3-3250T processor (3M Cache 3.00 ghz)
placa mae asus P8H61 M LX
Memoria RAM : 4Gb
Placa de video Nvidia ge force 7300SE / 7200 GS

Desculpe pois ontem ja postei um tópico parecido a este .. Mas hj resolvi trocar o processador e a Memoria

Processador ultrapassado, e placa de video nao é tao potente assim. Troque o precessador por um intel i5 e a placa de video por uma gtx 650 ti ou gtx 650 normal

Não sei se te ajuda, não manjo dos pc, mais com core 2 duo (bem inferior ao i3) e uma Geforce GT 630 eu pego entre entre 120 a 60 gravando, minha memoria é de 4gb não sei a placa mãe...

ArthurDiniz1 disse:
Processador ultrapassado( use i5/i7 ), placa mae nao e top
Placa de. Videeo poderia. Ser melhor.
Fllow disse:
Não sei se te ajuda, não manjo dos pc, mais com core 2 duo (bem inferior ao i3) e uma Geforce GT 630 eu pego entre entre 120 a 60 gravando, minha memoria é de 4gb não sei a placa mãe...
qUANTOS FPS EU FICARIA ?

Fllow disse:
Core i3 é superior, mas tem que ver o modelo. Um Core 2 Duo top é melhor que um Core i3 530.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar