to de olho roxoFiiw disse:finalmente vc admitiu que eu sou deus pra conseguir itens. doeu?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!to de olho roxoFiiw disse:finalmente vc admitiu que eu sou deus pra conseguir itens. doeu?
manda ai onde eu joguei sujo.DeathM4nzZ disse:jogaram limpo claro,igual eu joguei.
+de 30 bans 00 fiiw, a zueira foi grande kkkkkkkkkkkkkFiiw disse:aê marquim dj, faz um simple de guitarra
![]()
"Sim, eu vou ficar vindo aqui as vezes pra encher o saco sim"
Ja disse e repito infinitamente. Vocês são os unicos gamers na craftlandia. E eu só entrei aí de novo pra pisar naquele fake que sujava o nome de vocês.xAndroidao disse:OmF em 2 sv dnv
![]()
![]()
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2Fiiw disse:Ja disse e repito infinitamente. Vocês são os unicos gamers na craftlandia. E eu só entrei aí de novo pra pisar naquele fake que sujava o nome de vocês.
Os
Mais
Fortes
É a RIP que roubou a omf cara, deixa de ser retardado se for pra babar alguém ao menos faça direito.Fiiw disse:Ja disse e repito infinitamente. Vocês são os unicos gamers na craftlandia. E eu só entrei aí de novo pra pisar naquele fake que sujava o nome de vocês.
Os
Mais
Fortes
Sò te citei pra você ver !!Fiiw disse:aê marquim dj, faz um simple de guitarra
![]()
"Sim, eu vou ficar vindo aqui as vezes pra encher o saco sim"
Legiado disse:Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
nao é a OMF
é Rip com o nome de omf
é fake do mesmo jeito
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
deixa eu tentar ferir o psicologoco das criança em paz lek. Na craftlandia eu sempre tenho que explicar minhas piadas de ironia.iPerna disse:É a RIP que roubou a omf cara, deixa de ser retardado se for pra babar alguém ao menos faça direito.