EM ANALISE Boss

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Entrou
Jan 18, 2016
Mensagens
265
Pontuação de reação
183
Idade
31
Cubos
51
Fora do torneio que está acontecendo, matar boss vem sendo desanimador pra os players. Por isso, venho propor algumas melhorias e sugestões:

1 - Aumento na premiação de gemas (creio que os valores atuais já estão um pouco baixos com relação ao momento que vive o servidor)
2 - Melhoria nas recompensas por matar wither e ovelha:

Atualmente, quando você mata wither ou ovelha, em cerca de metade dos boss é que você tem a oportunidade de pegar um livro, ou seja, vem as vezes. E mesmo assim, só vem tesouros do nivel 1 ao 6, que nao estao valendo nem 100k na economia do servidor por ter valor baixo. Sugiro ou abrir oportunidade pra vir qualquer tesouro, e diminuir a chance de drop, ou aumentar a chance de drop pra tesouros do nivel 7 ao 10.

3 - Melhoria nos bugs:

Os bosses faustao e ender dragon estão desanimando os players por serem bugados em muitos critérios. Os bosses só spawnam no mundo se houver alguem presente, e ter que ficar AFK estando online é controverso. Sugiro que seja feito um ajuste simples: Uma conta da própria staff de espantalho no mundo que não possa ser alvejada ou mirada pelos bosses deve resolver.

4 - Por ultimo sobre o ender dragon. Este sim, desanima demais

É um boss que demora de 30 a 40 minutos pra matar, e não pela dificuldade ou pelo desafio, pq ele é muito bugado! Ele voa sobre o mundo durante muito tempo ate atacar voce, e fica bugando pelas bordas. Um boss é pra ser dificil, mas não tedioso, sugiro aumentar o dano, a repulsao, e a agressividade do dragão, para que ele se torne mais dificil, mas tambem ATAQUE o player, pra que esse possa assim, mirar no boss, ter confronto, e matar ele com dificuldade sim, mas sem perder tempo. Para fins de comentários, todos os outros bosses demoram apenas de 10 a 15 min pra morrer.

No mais, o torneio de boss foi uma ótima proposta, mas talvez quando ele for embora, nem o passe segure os players fazendo boss. Vale mais a pena gastar 30 reais no mês do que 60 horas tentando pegar essas gemas
 
Apoio.
acf06f3a-6405-432e-9fba-107f86ddbe78.gif
 

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo