Fora do torneio que está acontecendo, matar boss vem sendo desanimador pra os players. Por isso, venho propor algumas melhorias e sugestões:
1 - Aumento na premiação de gemas (creio que os valores atuais já estão um pouco baixos com relação ao momento que vive o servidor)
2 - Melhoria nas recompensas por matar wither e ovelha:
Atualmente, quando você mata wither ou ovelha, em cerca de metade dos boss é que você tem a oportunidade de pegar um livro, ou seja, vem as vezes. E mesmo assim, só vem tesouros do nivel 1 ao 6, que nao estao valendo nem 100k na economia do servidor por ter valor baixo. Sugiro ou abrir oportunidade pra vir qualquer tesouro, e diminuir a chance de drop, ou aumentar a chance de drop pra tesouros do nivel 7 ao 10.
3 - Melhoria nos bugs:
Os bosses faustao e ender dragon estão desanimando os players por serem bugados em muitos critérios. Os bosses só spawnam no mundo se houver alguem presente, e ter que ficar AFK estando online é controverso. Sugiro que seja feito um ajuste simples: Uma conta da própria staff de espantalho no mundo que não possa ser alvejada ou mirada pelos bosses deve resolver.
4 - Por ultimo sobre o ender dragon. Este sim, desanima demais
É um boss que demora de 30 a 40 minutos pra matar, e não pela dificuldade ou pelo desafio, pq ele é muito bugado! Ele voa sobre o mundo durante muito tempo ate atacar voce, e fica bugando pelas bordas. Um boss é pra ser dificil, mas não tedioso, sugiro aumentar o dano, a repulsao, e a agressividade do dragão, para que ele se torne mais dificil, mas tambem ATAQUE o player, pra que esse possa assim, mirar no boss, ter confronto, e matar ele com dificuldade sim, mas sem perder tempo. Para fins de comentários, todos os outros bosses demoram apenas de 10 a 15 min pra morrer.
No mais, o torneio de boss foi uma ótima proposta, mas talvez quando ele for embora, nem o passe segure os players fazendo boss. Vale mais a pena gastar 30 reais no mês do que 60 horas tentando pegar essas gemas
1 - Aumento na premiação de gemas (creio que os valores atuais já estão um pouco baixos com relação ao momento que vive o servidor)
2 - Melhoria nas recompensas por matar wither e ovelha:
Atualmente, quando você mata wither ou ovelha, em cerca de metade dos boss é que você tem a oportunidade de pegar um livro, ou seja, vem as vezes. E mesmo assim, só vem tesouros do nivel 1 ao 6, que nao estao valendo nem 100k na economia do servidor por ter valor baixo. Sugiro ou abrir oportunidade pra vir qualquer tesouro, e diminuir a chance de drop, ou aumentar a chance de drop pra tesouros do nivel 7 ao 10.
3 - Melhoria nos bugs:
Os bosses faustao e ender dragon estão desanimando os players por serem bugados em muitos critérios. Os bosses só spawnam no mundo se houver alguem presente, e ter que ficar AFK estando online é controverso. Sugiro que seja feito um ajuste simples: Uma conta da própria staff de espantalho no mundo que não possa ser alvejada ou mirada pelos bosses deve resolver.
4 - Por ultimo sobre o ender dragon. Este sim, desanima demais
É um boss que demora de 30 a 40 minutos pra matar, e não pela dificuldade ou pelo desafio, pq ele é muito bugado! Ele voa sobre o mundo durante muito tempo ate atacar voce, e fica bugando pelas bordas. Um boss é pra ser dificil, mas não tedioso, sugiro aumentar o dano, a repulsao, e a agressividade do dragão, para que ele se torne mais dificil, mas tambem ATAQUE o player, pra que esse possa assim, mirar no boss, ter confronto, e matar ele com dificuldade sim, mas sem perder tempo. Para fins de comentários, todos os outros bosses demoram apenas de 10 a 15 min pra morrer.
No mais, o torneio de boss foi uma ótima proposta, mas talvez quando ele for embora, nem o passe segure os players fazendo boss. Vale mais a pena gastar 30 reais no mês do que 60 horas tentando pegar essas gemas