bora pra tzt cran

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LeeoREIDELAS disse:
kkk se não me engano foi o MiguelVieira, e olha q eu acho q ele ñ achava isso ^^
Não sou da RiP já faz tempo, o que eu fiz/deixei de fazer não muda nada no Titan 2. E sim, a TzT antigamente era um clã exemplo.

LeeoREIDELAS disse:
kkk se não me engano foi o MiguelVieira, e olha q eu acho q ele ñ achava isso ^^
Miguel nem da RiP é, menos

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Olha o próprio clan pra fala do outro...
Ano passado, quem veio ts pedir ajuda, pq n tava segurando a EcT? Rs
No fórum só fala K.O, pq quem ler, n sabe quase de nada e vem pra comenta ql bosta pra cubar.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

kkk vai não fi , ainda mais um cara desses te chamando pro clan , fica na rip q é melhor

Miguel6ESTRELAS disse:
Não sou da RiP já faz tempo, o que eu fiz/deixei de fazer não muda nada no Titan 2. E sim, a TzT antigamente era um clã exemplo.
Então ta miguel...

Miguel6ESTRELAS disse:
rlx miguel , até hj se precisar de algo so pedi man tamo ai , nem liga pelo oque eles tão falando , tzt era um clan bom agr n passa de um clan com spongebr de lider e vcs sabem oque é significado de spongebr né .

Essa TzT ai n é vdd ñ pelomenos pra min ñ né

Camanii disse:
rlx miguel , até hj se precisar de algo so pedi man tamo ai , nem liga pelo oque eles tão falando , tzt era um clan bom agr n passa de um clan com spongebr de lider e vcs sabem oque é significado de spongebr né .
pior camani, se tem q ver no 3, os kra tao usando hack na cara dura, sdds 2014 - 2015 nmrl

xRodrigoRamos disse:
Essa TzT ai n é vdd ñ pelomenos pra min ñ né

pior camani, se tem q ver no 3, os kra tao usando hack na cara dura, sdds 2014 - 2015 nmrl
manda esse sponje ir se limpa q ta feio o negocio mlk inutil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar