MiguelVieira nem é mais da RiP e saiu faz anos.LeeoREIDELAS disse:kkk se não me engano foi o MiguelVieira, e olha q eu acho q ele ñ achava isso ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MiguelVieira nem é mais da RiP e saiu faz anos.LeeoREIDELAS disse:kkk se não me engano foi o MiguelVieira, e olha q eu acho q ele ñ achava isso ^^
então amigao, vc ta agr nesse clan ai e qr falar merda faz favorCalzones disse:MiguelVieira nem é mais da RiP e saiu faz anos.
E continuo afirmando, tzt é um clan de hack,bosta e que nunca vai ganhar hall, por que só usam hack, vlw flwLeeoREIDELAS disse:então amigao, vc ta agr nesse clan ai e qr falar merda faz favor
Não sou da RiP já faz tempo, o que eu fiz/deixei de fazer não muda nada no Titan 2. E sim, a TzT antigamente era um clã exemplo.LeeoREIDELAS disse:kkk se não me engano foi o MiguelVieira, e olha q eu acho q ele ñ achava isso ^^
Miguel nem da RiP é, menosLeeoREIDELAS disse:kkk se não me engano foi o MiguelVieira, e olha q eu acho q ele ñ achava isso ^^
Então ta miguel...Miguel6ESTRELAS disse:Não sou da RiP já faz tempo, o que eu fiz/deixei de fazer não muda nada no Titan 2. E sim, a TzT antigamente era um clã exemplo.
rlx miguel , até hj se precisar de algo so pedi man tamo ai , nem liga pelo oque eles tão falando , tzt era um clan bom agr n passa de um clan com spongebr de lider e vcs sabem oque é significado de spongebr né .Miguel6ESTRELAS disse:Não sou da RiP já faz tempo, o que eu fiz/deixei de fazer não muda nada no Titan 2. E sim, a TzT antigamente era um clã exemplo.
pior camani, se tem q ver no 3, os kra tao usando hack na cara dura, sdds 2014 - 2015 nmrlCamanii disse:rlx miguel , até hj se precisar de algo so pedi man tamo ai , nem liga pelo oque eles tão falando , tzt era um clan bom agr n passa de um clan com spongebr de lider e vcs sabem oque é significado de spongebr né .
manda esse sponje ir se limpa q ta feio o negocio mlk inutilxRodrigoRamos disse:Essa TzT ai n é vdd ñ pelomenos pra min ñ né
pior camani, se tem q ver no 3, os kra tao usando hack na cara dura, sdds 2014 - 2015 nmrl
o pior de tudo q tão sujando 3 anos de historiaCamanii disse:manda esse sponje ir se limpa q ta feio o negocio mlk inutil