Bons Tempos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eles nem avisaram que iriam resetar, apenas postaram na sessão de anuncios e deram reset, não deram pelo menos 1 semana para as pessoas logarem nas contas. Perdi uma conta com 800 de base e 2k de pesca no servidor 3, pois estava sem PC..

Vacilo teu. A staff esta certa... se vc passa 3 meses sem movimentar sua conta significa que vc nao joga mais nela. Pense em quantos players que ja passaram pela Craftlandia e deixaram contas com skills super altas. corremos um pequenos risco de sobrecarregar os sistemas.

jorge junior disse:
Vacilo teu. A staff esta certa... se vc passa 3 meses sem movimentar sua conta significa que vc nao joga mais nela. Pense em quantos players que ja passaram pela Craftlandia e deixaram contas com skills super altas. corremos um pequenos risco de sobrecarregar os sistemas.
nada ve né man , isss podia ser 6 mes 7 mes , 3 mes passa muito rapido po

juninho4040 disse:
eu n apoio rset dps de 3 meses sem logar
Eu também não apoio, más você acredita que eu dei uma Sugestão para eles mudarem isso , e ainda foi negada , eles negam tudo slc.

sega isso deverian tirar isso nmrl cada coisa q inventam tava top do jeito q estava

juninho4040 disse:
sega isso deverian tirar isso nmrl cada coisa q inventam tava top do jeito q estava
sE percebe quando eles acha q esta melhorando eles acaba espantando varios players da craftlandia

também achei injusto isso de tomar reset, depois de 3 meses sem jogar, muitos param por não ter internet ou por falta de tempo. acho que a staff deveria rever isso, mais até que entendo que é para que os servidores estejam sempre cheio de players, mais acaba prejudicando quem estuda e tem outras atividade no seu dia-dia.

TheBruno disse:
78 vips ?

Lamento cara...lamento MUITO -q.
Sim 78 Vips, imagine a emoção de ativar 78 vips -.- é coisa de +

joserai disse:
também achei injusto isso de tomar reset, depois de 3 meses sem jogar, muitos param por não ter internet ou por falta de tempo. acho que a staff deveria rever isso, mais até que entendo que é para que os servidores estejam sempre cheio de players, mais acaba prejudicando quem estuda e tem outras atividade no seu dia-dia.
Psé fiz uma sugestão mais eles nem ligaram.... deram negada como sempre..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar