To fazendo Línguas nos USA :s, se eu vacilar aqui já era, parei de minecraft ;cArceusKHAZIX disse:Eu jogo no nick Arceus sahsauahs dps te mando tell
blz
Tenso, faz tempo que não te vejo meu mano dos fights kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To fazendo Línguas nos USA :s, se eu vacilar aqui já era, parei de minecraft ;cArceusKHAZIX disse:Eu jogo no nick Arceus sahsauahs dps te mando tell
blz
Tenso, faz tempo que não te vejo meu mano dos fights kk
nao da fui ban ;-;ArceusKHAZIX disse:Eu jogo no nick Arceus sahsauahs dps te mando tell
blz
kkkkkkkkkkkk hackosaTiaDusGatos disse:nao da fui ban ;-;
Oloco, aí sim, parabéns meu mano, sucesso aí rszGotz disse:To fazendo Línguas nos USA :s, se eu vacilar aqui já era, parei de minecraft ;c
Tenso o estado atual, um exemplo é o origenscalilneves disse:O servidor ja tava sem playes ai a cl vem com 3 sv de uma vez so ai faliu de vez '-'
Psr o origens ja ta falido, olha que e um sv "recente" Os cara que lança um sv atras do outro, quero ver quando lança o eclipse. O fenix e destiny vao começa a perde playes tbm.ArceusKHAZIX disse:kkkkkkkkkkkk hackosa
Oloco, aí sim, parabéns meu mano, sucesso aí rs
Tenso o estado atual, um exemplo é o origens
hakizona é seu ** ;-; eu nau usuh aff eu sou hakiada e sou banida aff ce mi respeita que vc nem mi conhece ;-;ArceusKHAZIX disse:kkkkkkkkkkkk hackosa
Oloco, aí sim, parabéns meu mano, sucesso aí rs
Tenso o estado atual, um exemplo é o origens
Calma dscp ;-;, faz revisão se quiser posso te ajudarTiaDusGatos disse:hakizona é seu ** ;-; eu nau usuh aff eu sou hakiada e sou banida aff ce mi respeita que vc nem mi conhece ;-;
Verdade mano.. isso é um efeito bola de nevecalilneves disse:Psr o origens ja ta falido, olha que e um sv "recente" Os cara que lança um sv atras do outro, quero ver quando lança o eclipse. O fenix e destiny vao começa a perde playes tbm.
Obrigada u.u eu sou calma kk diculpa minha agresividade sou um amor de pessoa pode confiar nao precisa 'u'ArceusKHAZIX disse:Calma dscp ;-;, faz revisão se quiser posso te ajudar
era brabo maniBank disse:N Cheguei a jogar nessa epoca mais devia ser massa
oi compr um vip pra mim com esses cubos ou pelo menos me desbanezCupcake disse:oi meu namorado virtual
bons tempos que n voltamzAnjoBoy disse:Quase tudo antigamente era melhor...
macho opressor sai foraArceusKHAZIX disse:oi compr um vip pra mim com esses cubos ou pelo menos me desbane
bons tempos que n voltam
Vai tomar esporro quando chegar feminazi KAPPAzCupcake disse:macho opressor sai fora
loga na conta dela e compra um vip pra mim meu manoxBaseball disse:Vai tomar esporro quando chegar feminazi KAPPA
Vai fazer maior drama vai chorar e tudo.ArceusKHAZIX disse:loga na conta dela e compra um vip pra mim meu mano