Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me mama pedreirozGeloGelo disse:eu apito ? ta sabendo muito em Ontarior
vc sofre bullyng na escola amigo?zGeloGelo disse:se você soubesse oque o Ic3 falou para nois ai respondia tua pergunta![]()
Exatamente gelo eles mal sabem oque staff nos falou....zGeloGelo disse:se você soubesse oque o Ic3 falou para nois ai respondia tua pergunta![]()
sou pedreiro que vai hall, e tu ?vinicarti disse:me mama pedreiro
Deixa eu adivinhar : VOCÊS SÓ VAO HALL PORQUE A TNT DUPOU ATÉ O TALOzGeloGelo disse:se você soubesse oque o Ic3 falou para nois ai respondia tua pergunta![]()
a RDC não vai hall não e só por causa do Dup é também de muitas outras coisas...xSonicZ disse:Deixa eu adivinhar : VOCÊS SÓ VAO HALL PORQUE A TNT DUPOU ATÉ O TALO
Acertei ?
Se não, fala aí o que ele disse
Mas oxe, voces usam HACK até o talo ... os dois clan não deveria ir !zGeloGelo disse:a RDC não vai hall não e só por causa do Dup é também de muitas outras coisas...
as 2 vez que o Ic3 veio glad no final do ano eu não vi ele banindo um cara da 666, eu apenas vi ele sentindo o desgosto de tentar ajudar a RDC, só vi mlk no /g xingando ele falando que ele tinha medo da 666 etc etc. RC2 ja foi ameaçada de ser desban por xingamento ao ic3 também etc, o cara entrou no beta e já vem uma gangue xingando ele porque ele não bania os mlk da 666, ai dai tu tira, eu sei que a 666 ia de hack, agora porque o Ic3man não bania ? sera que não e pq geral da RDC ficava xingando ele no /g em ?xSonicZ disse:Mas oxe, voces usam HACK até o talo ... os dois clan não deveria ir !
Time de monxtrão, só os xaviNetto disse:Bondezinho 666Apenas alguns membros que lembrei e que ainda permanecem no clan outros não coloquei por falta de contato ou porque não lembrei mesmo desculpa.
#TACOMNOIS
Se tu disse que a 666 ia de hack e o IC3MAN não bania , isso é um caso de ouvidoriazGeloGelo disse:as 2 vez que o Ic3 veio glad no final do ano eu não vi ele banindo um cara da 666, eu apenas vi ele sentindo o desgosto de tentar ajudar a RDC, só vi mlk no /g xingando ele falando que ele tinha medo da 666 etc etc. RC2 ja foi ameaçada de ser desban por xingamento ao ic3 também etc, o cara entrou no beta e já vem uma gangue xingando ele porque ele não bania os mlk da 666, ai dai tu tira, eu sei que a 666 ia de hack, agora porque o Ic3man não bania ? sera que não e pq geral da RDC ficava xingando ele no /g em ?