o loco kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hihihi -qSalomao EzZ disse:oreiudo ? wtf lek minha orelha é menor q o seu pinto de 1cm , quase n da pra ver minhas orelhas brow kkk , sim to com uns bahiano ai neh @Estrafolis.
se identifica com o que '-' ?RonaldoPolemico disse:Vou usar a assinatura, me identifico...
Pois é pois é glad vai ser ezzDeathM4nzZ disse:BDA owna
Meu pai e baiano e eu vou pra Bahia nas próximas ferias '-'Estrafolis disse:hihihi -q
se identifica com o que '-' ?
Pois é pois é glad vai ser ezz
oloko entao vrau, se eu pai é bahiano deve ser 1 gatoRonaldoPolemico disse:Meu pai e baiano e eu vou pra Bahia nas próximas ferias '-'
shuashuashuashuaEstrafolis disse:oloko entao vrau, se eu pai é bahiano deve ser 1 gato
eu pegava -q
Ops, revelei o segredo que sou seu pai -q
#BDAHallJinzouEnemy disse:é o bonde parça, #BdaHall
Tá só vim pedir uéyBiellzinBr disse:invita lá tt1
Nao é só isso, é uma comida deusa, só come quem é forte quem nao é forte passa mal, ai por exemplo se for 1 dia passando mal se quase é forte ai se tu passa 3 anos passando mal vc é um fraco fracote do krl se nu consegue empurrar uma folhaGU1LHERM3 disse:Acarajé ? oque é isso ? comida de bahiano ?![]()
e.eRonaldoPolemico disse:shuashuashuashua