SLC qnt GNT em? Faltou eu aí
hehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se deve ficar falando meu nick enquanto dorme né safado ?yMichelH1T4T1 disse:Tem muito micky nessas orelhas ...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem é voce?xBrunin disse:é noix clan !
miguel é lindo parceiro , tu é feio pa caraio , pode falar nada apitinho.
Elfo!MrKaael disse:Se deve ficar falando meu nick enquanto dorme né safado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxPedroivo disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e quem é voce?
Fico esse nick lindoMrKaael disse:Se deve ficar falando meu nick enquanto dorme né safado ?
mizeraviiiiiiiiiiiiiiiii !BlackOPSz disse:Nossa, ent é esses cara que dupa chinga a mãe dos outros e usa hack? kksksksksksk
Falo o mlk da new 00 que toma 00 quebrando florzinhaBlackOPSz disse:Nossa, ent é esses cara que dupa chinga a mãe dos outros e usa hack? kksksksksksk
Cortar o cabelo tu n quer né? oq foi, dupou a maquina de cortar e dropou o barbeiro com sua s10 dupada?ZzSlooN disse:Falo o mlk da new 00 que toma 00 quebrando florzinha
cabelo é meu , e ve se para de reparar no cabelo dos outros viadinhoBlackOPSz disse:Cortar o cabelo tu n quer né? oq foi, dupou a maquina de cortar e dropou o barbeiro com sua s10 dupada?
Ai gente o Matheus Dourado cara de bb ta me zoandobr1sado disse:Miguel bigodin de trocador
1º nunca falei que comi a mãe de ninguem então não invente flw? 2º Olha tua foto mlk acha que pode zoar alguem?xPedroivo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o iMigueelz que treta e te xinga além de comer sua mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai mds mano olha você todo zoado achando que é o zika com essa merda de risquinho no cabelo kkkkkXagra disse:Então esse eo iMigueel KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Seloco parsa tu é zika KKKKKKK
Ele e zika ne parsa ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK