Bonde da ELT | Seguuuraaaaaaaaa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
yPokerZ disse:
sponge fez merda xdark , mas esse hard e mt falso KKKKKKKKKK ngn gosta dele nao relaxa , tzt tem culpa de nada so sponge.
sou falso por não querer compactuar com deficiente mental? para né, decisão é minha e tu tem que respeitar

xDarkRever disse:
QQ TEM O POKER ? TU TA LOKO ?
CHAMEI NGM PRO MEU CLAN N, E AINDA CHAMEI NINGUEM PRA JOGAR HC NAO.. NEM DISSE Q IA PRA LÁ, QUEM FALA ISSO É SPONGAO E TU VEM TENTA ME JULGAR, PARA NÉ KKK
parece que pelos vistos o clan não é mais seu, e sim do sponge, isso que da perder o controle sobre tudo e dar lider pra 1 deficiente mental, ainda por cima o poker achou que eu ia entrar nessa palhaçada, com vc e o banana lá

zHardLEGEND disse:
sou falso por não querer compactuar com deficiente mental? para né, decisão é minha e tu tem que respeitar

parece que pelos vistos o clan não é mais seu, e sim do sponge, isso que da perder o controle sobre tudo e dar lider pra 1 deficiente mental, ainda por cima o poker achou que eu ia entrar nessa palhaçada, com vc e o banana lá
unico deficiente mental aq que eu conheço é voce, alem de ser falso so liga para hall vai pro clan que ta ganhando mesmo, por que aqui nao quero ver voce nao !

yPokerZ disse:
unico deficiente mental aq que eu conheço é voce, alem de ser falso so liga para hall vai pro clan que ta ganhando mesmo, por que aqui nao quero ver voce nao !
kkkkkkkkkkkkk, se não me quer pq me veio chamar? alem disso vc sabe pq eu saí, não preciso falar mais nada, mais cedo ou mais tarde vc vai concordar

zHardLEGEND disse:
kkkkkkkkkkkkk, se não me quer pq me veio chamar? alem disso vc sabe pq eu saí, não preciso falar mais nada, mais cedo ou mais tarde vc vai concordar
saiu porq é duente nao vou concordar com vc, vc se acha o dono da razão mas so faz m3rd# e além disso é falso RLX q nao jogo mais isso ..

yPokerZ disse:
saiu porq é duente nao vou concordar com vc, vc se acha o dono da razão mas so faz m3rd# e além disso é falso RLX q nao jogo mais isso ..
mas isso é porque eu sou mesmo o dono da razão, o pior é que vc sabe, mas não quer ver, sla, faz oq quiser, foda-c

zHardLEGEND disse:
mas isso é porque eu sou mesmo o dono da razão, o pior é que vc sabe, mas não quer ver, sla, faz oq quiser, foda-
vc não passa de um portuga metido, porq de razão é o q menos entende KKKJ

zHardLEGEND disse:

COMO TU SEMPRE FALOU, CUIDA DO SEU CLAN, Q DO MEU JÁ TEM QUEM CUIDA :)

xDarkRever disse:
COMO TU SEMPRE FALOU, CUIDA DO SEU CLAN, Q DO MEU JÁ TEM QUEM CUIDA :)
mas quem quer cuidar do seu clan? ou é cone que joga em 20 fps, ou hacker bancadinho, vc mudou dms

kkkkkkk essa e o mesa que pagava de loco no classic ? xzjknzxkfdnzxkdfnxzkldnkzxldnkxz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar