BONDE DA CZK [Comp Zona Kill]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Parece tremzim da alegria, so tem nubin :P

nome boum em :3

Parece tremzim da alegria, so tem nubin :P

nome boum em :3
tu não falou isso, kkkkkkkkkkkkkkk! Quando tu conseguir alguma fama sem usar k nick do meu amigo PutoSmille tu vem falar cmg, quem é você? Eu simplesmente fui todos halls da famas, nosso clan no aurora é o único com apenas 1 derreota no ano, enfrentamos diversos rivais de alto nível. De que clan você é? Porque quando te invitaram na EcT qcho que no propano, eu mesmo dei a palavra para te kickar, fala merda não!

felipeSHAYPADO disse:
tu não falou isso, kkkkkkkkkkkkkkk! Quando tu conseguir alguma fama sem usar k nick do meu amigo PutoSmille tu vem falar cmg, quem é você? Eu simplesmente fui todos halls da famas, nosso clan no aurora é o único com apenas 1 derreota no ano, enfrentamos diversos rivais de alto nível. De que clan você é? Porque quando te invitaram na EcT qcho que no propano, eu mesmo dei a palavra para te kickar, fala merda não!
pq n me kikaram ? pq vc e um zéngm, você não manda na EcT nunca vai manda, então clb e vai ser alguém.

Bom vídeo.

E sobre esses 28k é vocês que estão dando F5, ninguém aq é besta, rs. Porque nem 27 mil jogam na cl e nem usam o fórum.
#PIPIKA AQ VC N ME ENGANA.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar