Bom Sua Opnião

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gigate

Neutro
VIP
Entrou
Ago 16, 2014
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom Eu Sou Um Jogador So Serv:Ares Ja Jogo A Um Certo Tempo.

Agora Que Vem Oque Vocês Acha Um Jogador Do Serv Ares Que Entrou Para Coord Não Vo Falar Quem E Começo A Banir Muitos Jogadores Do Serv Ares Falando Que Ofendemos Ele Isso E Palaçada Foda E Ainda Inventa Que Nois O Chingamos kkkkkkkkkkk
Criança Atinge Um Nivel Muito Foda De Babaquiçe.

E Esse Coord Ja Tomo 00 Por Cartão Clonado.

Me Da Vontade De Da Uns Tapa Nesse Mlk Foda.

Olá jovem,

Seguinte, caso isso seja verdade realmente, leve esse caso a ouvidoria o mais rápido possível !

Não podemos deixar que alguém desse tipo acabe subindo de cargo, apenas o denuncie na ouvidoria e deixe que os superiores cuidam do assunto...

Pode apostar que se isso for provado, ele será mais do que apenas retirado do cargo :p

Qualquer problema / dúvida estou a disposição :) Basta enviar-me uma MP

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Ai fode ne uns kits desse

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Ouvidoria é o melhor caminho. Ainda mais se todos os insatisfeitos mandarem e-mail durante o final de semana...

Sim! Durante o final de semana, pois eles só trabalham lá em dias úteis. Ao se depararem com uma avalanche de reclamações a respeito de um único staff, vão tirá-lo do cargo até na mesma hora! ^_^

Reporte pra staff

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Gigate disse:
Bom Eu Sou Um Jogador So Serv:Ares Ja Jogo A Um Certo Tempo.

Agora Que Vem Oque Vocês Acha Um Jogador Do Serv Ares Que Entrou Para Coord Não Vo Falar Quem E Começo A Banir Muitos Jogadores Do Serv Ares Falando Que Ofendemos Ele Isso E Palaçada Foda E Ainda Inventa Que Nois O Chingamos kkkkkkkkkkk
Criança Atinge Um Nivel Muito Foda De Babaquiçe.

E Esse Coord Ja Tomo 00 Por Cartão Clonado.

Me Da Vontade De Da Uns Tapa Nesse Mlk Foda.
manda ouvidoria com provas ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar