Bom Saber EcT / EcA ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Meus deus os lixo nao para cara só tem criança nao sabe perde e fica de putaria com esses negocio

ae... quem tava no ts viu. ninguem derrubou... e se o senhor nao sabe... so derrubam no cmd se sua net for de 0.5 megas --` ou seja. ruim pra krl

Algozz disse:
ae... quem tava no ts viu. ninguem derrubou... e se o senhor nao sabe... so derrubam no cmd se sua net for de 0.5 megas --` ou seja. ruim pra krl
Querido eu dropei bugado porque me derrubarão , dai vem o maluco da EcT , foi um prazer.

Mine nao foi a EcT nem a EcA que te derubou derubaram eu tamben logo apos certos QuB,s entrar no nosso Ts de 25 que tinhamos restaram 17 no glad bem na hora que voce foi dropado quando eu loguei tava com 1 cora no spawn

MineRFJ disse:
Querido eu dropei bugado porque me derrubarão , dai vem o maluco da EcT , foi um prazer.
mano , ninguem derrubo. ponto final. os nego da ect parece que tem problema... mais ninguem derrubo

Lek, sem k.o, me derrubaram com 40 segundos de glad, nem tinha tomado pot direito :(

Sim é um lixo, junta uns 130 reais e compra um ant-DDoS dura 1 ano, vale a pena :D
Ou cria um B. O. liga no provedor de internet e diga para fazerem uma verificação de ataques DDoS, la vai ter um unique ID de onde partiu o ataque, diga para rastreiarem e pronto XD

sabe super revoltado aki...pra começar o pc nao ajuda no glad -' , ect/eca tava falando que glad era nosso isso hall é nosso isso aquilo vamo ali vamo ganha tals....porra cala boca guarda pra vc ...agora os cara com 60 membros ainda perde putaaaaa que pariuo mds....ect owna apenas Sv1 #ForçaTHS ....Bom vcs ganharam glad pq sao uma equipe e sao vipadowns kkk tinha que falar isso mais boa ae ...#ForçaTHS

Algozz disse:
mano , ninguem derrubo. ponto final. os nego da ect parece que tem problema... mais ninguem derrubo
Se eu fosse voce clicava esses tipo de players , pois ele está difamando teu clan.

LanthJunio disse:
Odeio derrubadores. São umas crianças cometendo um crime federal.
Devia dar um troxo no pc e queima só pra parar de derrubar net.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar