Geraaal , Falando naaaao o mine dropo -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FailSown disse:Sabem que vão perder dai fazem isso :3
Querido eu dropei bugado porque me derrubarão , dai vem o maluco da EcT , foi um prazer.Algozz disse:ae... quem tava no ts viu. ninguem derrubou... e se o senhor nao sabe... so derrubam no cmd se sua net for de 0.5 megas --` ou seja. ruim pra krl
mano , ninguem derrubo. ponto final. os nego da ect parece que tem problema... mais ninguem derruboMineRFJ disse:Querido eu dropei bugado porque me derrubarão , dai vem o maluco da EcT , foi um prazer.
Van der Suaveh disse:Que loucura em '-'
Se eu fosse voce clicava esses tipo de players , pois ele está difamando teu clan.Algozz disse:mano , ninguem derrubo. ponto final. os nego da ect parece que tem problema... mais ninguem derrubo
Devia dar um troxo no pc e queima só pra parar de derrubar net.LanthJunio disse:Odeio derrubadores. São umas crianças cometendo um crime federal.