nao trava mas so to dizendo ... tenta baixar steam + pb + ragnarok + ca + grand chase e me fala se teu pc roda raapido ... meu pc vai de boa com tudo isso ...
não faz diferença, eles só estão ocupando espaço no HD não estão usando memoria RAM nem memoria de vídeo.
Amigo, não aconselho comprar computadores com processadores Celeron, nunca, tente este: http://www.chipart.com.br/ecommerce_site/produto_31839_7433_COMPUTADOR-GAMER-CHIPART-650-FX4300-4GB-GSkill-78LMT-S2P-500GB-GTX650-COOLER-MASTER-GX400-ELITE-334U É apenas alguns reais mais caros, mais ele já roda BF3 na boa e Minecraft também, este que você escolheu, não acho tão bom... Tente.
Bom amigo esse é muito caro quero 1 em torno de 1.200 reais pode ser até 1.300 mais que seja bom para rodar jogos
Tentei fazer um orçamento, mais todos mais baratos fica na média de 1500/1600 mesmo, desculpe, espero ter ajudado.
Uma placa de vídeo AMD dá pro gasto Tenha uma AMD Radeon HD6670 e ela roda uns jogos legais aí faz mais de um ano, tipo bo2 ou mw3.
Recomenda esse pc para pes 2014? Requisitos minimo para Pes 2014: Requisitos mínimos do sistema: Windows XP SP3, Vista SP2, 7 Processador de 2,4 GHz ou equivalente Intel Pentium IV 1GB de RAM Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 6600 ou ATI Radeon X1300. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 128 MB DirectX 9.0c placa de vídeo compatível. Requisitos recomendados do sistema: Windows XP SP3, Vista SP2, 7 Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente 2 GB de RAM NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 ou superior. É necessário Pixel / Vertex Shader 3.0 e uma VRAM de 512 MB ??DirectX 9.0c placa de vídeo compatível.
Bom, pelo requisitos dele, claro que vai rodar, não sei se tudo no Full, mais rodara normalzinho como um bebe dormindo rçrç, a placa de de vídeo do citado da de 10 a zero nos requisitos, sim, rodará!
Então galera me mande links de PC's com essas configurações que seja da X5 - Chip Art e outras marcas famos por favor