oi eu to no tédio e vou expor meu gosto pra quem quiser, tá ai minha playlist com as minhas favs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obg diva szszyBiah disse:Playlist diva igual vc <3
tá mas n tem SÓ KPOP eueimbrigadeirow disse:nuss, ja acho pakas pq gosta de musica de qualidade
mentira n gosto de musica kpop, gostei apenas de dua lipa e dj khaled
sabe q eu tbm te amo né? nossa conversa tbm tava boa ate tu falar de anime..............................yBiri disse:sabe q eu te amo ne? bom, tava bom a playlist até chegar em kpop..................................
Não pf eu não falei de anime, tu que queria fazer avatar pra mim n tenho culpaLivyDroge disse:sabe q eu tbm te amo né? nossa conversa tbm tava boa ate tu falar de anime..............................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKtumejulgaporgostardekpopmascurteanimeyBiri disse:Não pf eu não falei de anime, tu que queria fazer avatar pra mim n tenho culpa
Entra skype pohdragondm0n disse:Boa tarde q-Só msc top, já viciei em umas ai kkj
Uaai, to on aqui mas uc non esta ;syLinx disse:Entra skype poh
Ta top a playlist, msm o kpop
essa eh top eimdragondm0n disse:Não paro de ouvir essa aqui oia:https://www.youtube.com/watch?v=2vjPBrBU-TM&list=PLQNE-sIFg7adkfs_tsEul47Oa-pzvM8qj&index=11Kkkkkkjj vicieiUaai, to on aqui mas uc non esta ;s
Loga ae