Bom Dia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Na verdade Craftlandia já foi melhor na época antes de 2014 agr o server deu uma amenizada nos hacks
Naquele tempo ainda n existia macro tudo era a base de artesanato ou seja a mão ahahahhah tinha q rala bastante pra ter as coisas
Isso sim era divertido

XABLAU tirando os hack esse server é o melhor q existe hehehe s2

Steve Austin disse:
Olá, ótimo ler que você se diverte ou parte do seu dia se torna melhor porque está jogando aqui, esse é o melhor "pagamento" que eu e todos os STAFF's gostamos de receber!

Antes de tudo, a palavra primeiramente não existe. Dois, quem faliu o servidor aurora não fomos nós e sim vocês players que abusam de hack conosco no servidor ou não, todos os gladiadores estávamos lá e usavam da mesma maneira, o problema não é a staff e sim o player que faz isso. Quando um jogo tem essa incidência de cliente alternativo, quem joga limpo não vai mais jogar e quem joga sujo não tem como usar porque ninguém está mais jogando. Então tenha raiva de vossos amigos, inimigos, conhecidos do servidor que acham graça se divertir dessa maneira.
O suporte sempre damos de acordo com o que dá para fazer, o inviável não é possível literalmente pela natureza da sua palavra. O irreversível na verdade não são nossos atos, e sim a educação que alguns players tem. Enquanto o clã de alguém tiver um usando hack e alguns sabendo, e esses deixarem e só saberem apontar para o outro clã inimigo e não a si mesmo, viveremos em uma hipocrisia.
Obrigado por dar atenção a um player como eu, mas infelizmente é tarde, fiz no mínimo 7 tópicos pedindo ajuda e assistencia para staffs, antes do servidor ser mr, quando chegou a 100 players online em média fiz um tópico, outro com 70 e outro com 50, metade dos meus tópicos foram totalmente ignorados, alguns simplesmente desapareceram do forum (excluidos) e outros "resolvidos e aprovados" que na verdade também foram ignorados pois fiz desenas de propostas e nenhuma delas aplicadas. Então não me diga que fizeram tudo oque puderam e que a culpa eram dos players, Não use palavras incomuns ou tente argumentar erros ortograficos com um adolescente de 15 anos pois não vai me convencer com palavras difíceis, obrigado por não me darem ouvidos naquele tempo e agora vir me criticar dizendo que não podiam fazer nada.

Olá, ótimo ler que você se diverte ou parte do seu dia se torna melhor porque está jogando aqui, esse é o melhor "pagamento" que eu e todos os STAFF's gostamos de receber!

Antes de tudo, a palavra primeiramente não existe. Dois, quem faliu o servidor aurora não fomos nós e sim vocês players que abusam de hack conosco no servidor ou não, todos os gladiadores estávamos lá e usavam da mesma maneira, o problema não é a staff e sim o player que faz isso. Quando um jogo tem essa incidência de cliente alternativo, quem joga limpo não vai mais jogar e quem joga sujo não tem como usar porque ninguém está mais jogando. Então tenha raiva de vossos amigos, inimigos, conhecidos do servidor que acham graça se divertir dessa maneira.
O suporte sempre damos de acordo com o que dá para fazer, o inviável não é possível literalmente pela natureza da sua palavra. O irreversível na verdade não são nossos atos, e sim a educação que alguns players tem. Enquanto o clã de alguém tiver um usando hack e alguns sabendo, e esses deixarem e só saberem apontar para o outro clã inimigo e não a si mesmo, viveremos em uma hipocrisia.
Servidor region era igual antigamente não era só aurora

sinceramente o servidor anda um pouco ruim, a host esta um pouco gasta seila, mais antigamente o servidor era bom em tudo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar