Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ResBR disse:Tenso isso :/
vc q o digaMarcioJr disse:kkkkkkkkk sacanagem man erro grafico kk , uma coisa dessas ele não podem errar
ResBR disse:Tenso isso :/
ResBR disse:Tenso isso :/
zVictor27 disse:**** sacanagem '-'
Fraga disse:Nossa que sacanagem
imitaram meu avatar aff vei =DiForasteiro disse:Tenso :/
Vish fica quetin ae eu que fiz \o/MarcioJrCubero disse:imitaram meu avatar aff vei =D
kkkkkkkkkkkMarcioJrCubero disse:imitaram meu avatar aff vei =D
Meus pesames .. :/zLuizBR disse:A YouVlogs me decepcionou...
Quando vi a promoção, mostrava que era disponível para as seguintes plataformas :
Xbox One/360
PS3/PS4
Como eu tenho o Xbox 360 resolvi participar. Pedi e pedi likes para um monte de amigos, pedi para os amigos dos meus amigos curtirem o comentário, etc. Enfim, ganhei ! Fiquei feliz, etc. e no Skype com o pessoal da YouVlogs disse que iria pegar pro Xbox 360, e me pediram o meu email. Mandei, e me informaram que no dia seguinte eu iria receber (ontem) já o jogo para download.
No entanto, não recebi o e-mail, e fui perguntar para eles se houve algum problema. Me perguntaram de novo para qual plataforma eu queria, e disse que era Xbox 360, e me falam que :
"Nós não temos para Xbox 360, desculpa"
Sendo que na promoção no Face constava tanto na imagem como em uma publicação escrita deles, que o jogo estaria disponível para as quatro plataformas citadas no início do tópico. E ainda recebo a mentira de que foi um erro gráfico, kkk... Pelo amor de Deus.
Peguei Pro PS4, para vender pro meu amigo. Mandaram o e-mail aqui tudo certo, agora vou vender para ele, amanhã vou passar tudo o que me mandaram e vamos ver se pelo menos ele vai conseguir baixar o jogo.
YouVlogs me decepcionou, propaganda enganosa :/
Att.
zLuizBR