Bolsonaro x Haddad Votos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Presidente

• Bolsonaro PSL

Votos: 41 89.1%
  • Haddad PT

Votos: 5 10.9%

• Total de eleitores
    46
Status
Não está aberto para novas respostas.

CleytonGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 31, 2017
Pontuação de reação
522
Cubos
3
Qual vocês vão votar bolsonaro ou haddad para presidente no segundo turno?

No primeiro turno votei no Bolsonaro, mas estou pensando em anular meu voto desta vez, andei dando uma pesquisada mais fundo sobre o Bolsonaro e estou optando por anular. Um dos dois irá ganhar de qualquer jeito (acredito que o Bolsonaro), mas eu não vou carregar o peso na consciência caso de merda.

Meu negócio bugou e não consigo marcar o post, mas falaram em impeachment:
Na minha opinião acho Inviável, ambos os dois tem vice-presidentes estratégicos, Se der impeachment no Bolsonaro entra Mourão (E acho que ninguém vai votar em impeachment sabendo que um General vai entrar no poder), e por outro lado tem a Manuela D'Ávila, uma comunista de carteirinha.

Meu negócio bugou e não consigo marcar o post, mas falaram em impeachment:
Na minha opinião acho Inviável, ambos os dois tem vice-presidentes estratégicos, Se der impeachment no Bolsonaro entra Mourão (E acho que ninguém vai votar em impeachment sabendo que um General vai entrar no poder), e por outro lado tem a Manuela D'Ávila, uma comunista de carteirinha.
Quanto a entrar o Mourão, a cúpula política do país sempre teve certa proximidade com os militares - e, além disso, esta eleição formou o parlamento mais conservador da história da redemocratização (cerca de 60+ parlamentares só dentre os ligados às forças de Segurança Pública); e, no caso da Manuela, a estratégia se deu apenas para evitar a traição interna como aconteceu com o Temer - mas até mesmo com o que acabei de dizer sobre o Mourão fica evidente que se ela fosse promovida à cadeira seria facilmente esmagada e descartada.

No primeiro turno votei no Bolsonaro, mas estou pensando em anular meu voto desta vez, andei dando uma pesquisada mais fundo sobre o Bolsonaro e estou optando por anular. Um dos dois irá ganhar de qualquer jeito (acredito que o Bolsonaro), mas eu não vou carregar o peso na consciência caso de merda.

kkkkkkkkkkkkkk ou seja, estamos todos f0***** de qualquer jeito mesmo :v.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar