É oficial isso? fora isso não acredito. Os livros não foram distribuídos por causa de pessoas que tem bom senso, como Bolsonaro.
Mds cara, esses livros não foram recomendados pelo MEC, nem foram e nem seriam distribuídos, esse livro não consta no kit gay!!! Não sejam manipulados gente, cuidado com isso por favor. http://glo.bo/1nore3i
E tão defendendo o Bolsonaro... Inclusive o cara que se diz "não seguir religião deus te ama"... Tá! Link de facebook não cola pra vocês. Nem chego a discordar pois realmente pode ser tendencioso, mesmo em se tratando da página oficial de uma publicação brasileira renomada. E quanto à publicações INTERNACIONAIS e MUNDIALMENTE RECONHECIDAS?!? Que, detalhe: pra quem o Bolsonaro não deveria nem feder nem cheirar, pois nem tem por onde um simplesmente querer "fazer birrinha" pro outro? The Intercept_ (publicação norte-americana) - "THE MOST MISOGYNISTIC, HATEFUL ELECTED OFFICIAL IN THE DEMOCRATIC WORLD: BRAZIL’S JAIR BOLSONARO" (Ou: "O político eleito mais misógino e odiador em todo o mundo democrático: o brasileiro Jair Bolsonaro" - em inglês) Le Monde (publicação francesa) - "Homophobe, misogyne, raciste… Jair Bolsonaro, le député brésilien qui ose tout" (Ou: "Homofóbico, misógino, racista... Jair Bolsonaro, o deputado brasileiro que se atreve a tudo" - em francês) Pra quem não domina nenhum dos idiomas, Google translate tá aí. Se virem. Se bem que já são tão alienados, mas TÃO alienados, que certamente virão falando que "a Dilma isso o Jean Willys aquilo e sou petralha coxinha e o capeta que tá no meu corpo".
Procure no google... creio que vc saiba oque é google. Sim, ambos, tucanos ou vermelhos, direita ou esquerda estão erradas.
#BOLSOMITO2018 , nesse video ele disse algumas verdades mais tbm algumas mentiras mais mesmo assim , meu voto é nele
é né mais tipo eu n tou gostando dos petistas sempre no governo tá tendo muita robalheira e talz , qro ver o país mudar um pouco
Bom, eu também não gosto desse governo do PT, nem nunca gostei, nem nunca defendi. Mas temos bons candidatos como o Eduardo Jorge, sim, ele é muito bom, a Marina, a Luciana Genro, eles merece nossa visualização. Agora... Bolsonaro... Lula... Aécio... Pra mim, o menos pior desses três é o Aécio, mas ele continua não sendo bom... E outra coisa, um político, ele tem como requisitos mínimos respeitar todos as pessoas, independente da orientação sexual, da etnia, da religião, etc, mas não é o que vemos em Jair Bolsonaro. E votar no Lula seria de longe burrice.
um que eu gostaria que fosse para a presidencia e ia , Eduardo Campos , fez um otimo trabalho como governador de pernambuco e acredito que tbm iria fazer um otimo trabalho como presidente
Após o falecimento dele, pesquisei muito sobre ele, realmente, eles estava fazendo um excelente trabalho.
todos apontam para uma pessoa para ter feito aquilo com ele , disso vc ja deve tirar a pessoa que estoca vento :#
Claro, com certeza, os jovens que temos aqui estão em fase de construção de opinião política, e mais tarde estarão guiando o futuro deste país com o voto.
Bem... O tópico tá enveredando pra "quem seria o melhor candidato pra 2018"... Sinceramente, nem na Marina "engolidora de palavras" nem na Luciana Genro "vou radicalizar geral" eu votaria. Lula e Aécio (ou qualquer petista ou psdbista ou pmdbista ou caralhaquatrista que já concorreu antes) então? Nem em sonho! O único que eu AINDA tinha alguma esperança de ser um chefe de executivo RAZOÁVEL era o Paulo Skaff (candidato a Gov. SP pelo PMDB), mas até esse acabei quebrando a cara! A solução, a meu ver, era resetar tudo. Faz-se uma limpa política no país e daqui pra frente só pode se candidatar quem nunca tiver sequer concorrido antes. E ainda assim há chances de voltar na boxxxta que já tá! PS: Eduardo Campos tava fazendo um serviço "bacaninha até"? Concordo... Mas até nele a Lava-Jato já chegou, então não dá pra arriscar UM que seja ultimamente! ~_~'
Mas é isso que o pt faz mesmo. Quer transformar todo mundo em gay, e depois fazer desses gays massa de manobra.
Dá para arriscar no Bolsonaro, pois o nome dele não está envolvido em nenhum esquema de corrupção. Ele fala na cara e doa a quem doer.
Uma pesquisadinha bem rápida no Google por "jair bolsonaro corrupção" me retornou isso: http://outraspalavras.net/outrasmidias/destaque-outras-midias/lista-de-furnas-o-caso-de-corrupcao-que-a-midia-mais-esconde/ http://www.revoltabrasil.com.br/videos/6916-enfim-bolsonaro-tem-nome-citado-na-lava-jato-veja-o-video.html Além disso, ele é membro do PP (Partido Progressista) - partido com mais integrantes envolvido na própria Lava-Jato e de "propriedade" do Paulo Maluf, que é confessamente um dos políticos MAIS CORRUPTOS do país! Autor de frases como "rouba mas faz".