Mais de 50% dos brasileiros nao tem acesso a banda larga... Em estatisticas online Bolsonaro sempre vai vencer
Exato amiguinho mesmo ele desmentido isso na utima entrevista, vamos continuar falando mentiras o/ #NaoVaiTerGolpe Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
É, dificil, se essa Marina ganhar acho que vou até mudar de país... Não serve pra ser presidente, muito fraca candidata... Mas votaria atualmente no Aécio Neves, menos pior... E pra quem fala tão mal assim do Bolsonaro, muitas vezes ta certo em partes, mas certamente ele fala varias VERDADES que o povo brasileiro se nega a ouvir... Não sobre mulher ganhar menos e pa, mas muitas coisas ditas por ele são verdade, e o pessoal de esquerda se nega a ouvir... Não me refiro ao desrespeito aos direitos humanos.
a marina tá na frente de todos, vão trocar pt por pv, é a msm coisa q trocar 1 moeda de um real por duas moedas de 50 centavos -.- marina candidata melancia
Amigã1 como eu já vi q vc curte uma mortadela bem grande talvez vc vá me chamar de elitista como o outro chupa saco do pt fez, mas respondendo a essa entrevista aí foi o seguinte: Ele fez uma pesquisa com alguns empresários e dessa pesquisa ele viu que os empresários pagavam as mulheres um salário menor porque elas tem um direito trabalhista a mais (no caso engravidar) o que ele quis dizer é o que já falam há muito tempo, o único q é prejudicado com direitos trabalhistas são os trabalhadores, os empresário não vão gastar mais com seus empregados
Tenho muito tempo pra pensar na eleição,o ultimo que votei faleceu :blush: . Mas,com certeza!Não,votarei em lula,essa é a única afirmação que tenho. Doei um like pra ficar com 700 ! gg
Página 2 ta SHOWW Exatamente Marina era do PT coisa boa não e né, verde por fora vermelho por dentro E isso ai falta 2 anos para 2018 ele já esta em terceiro, galera fazendo campanha de graça em 2016, 2018 só vai ser flood #BOLSONARO2018