Desinformados e ignorantes tentem a se ajudar porque sabem que estão errados, é o mesmo tipo de mentalidade fanboy.
putz mano,para com isso,procura uns vídeos mais atuais dele,ele mudou em relação a isso,o que ele é contra é em relação a kit gay nas escolas e livros como 'aparelho sexual e cia'
Eu não estou desatualizado não querido, eu vivo em um ambiente político em minha família (a maioria deles são políticos) e pesquiso sobre política o dia todo, já cansei de ver entrevistas do Jair Bolsonaro e ele sempre dá suas respostas homofóbicas. Agora, em relação ao kit gay, eu concordo com ele, é um ABSURDO que crianças da faixa etária proposta recebam este tipo de material em suas escolas, mesmo sendo gay, sou absolutamente contra.
Eu sempre vejo uns vídeos realmente atuais dele,entrevistas,etc,e geralmente não veja essa tal homofobia que você diz,ele sempre diz "sejam felizes",em um debate com um negro dessas coisas LGBT,não sei explicar o que o cara era,se era líder,membro,não sei,mas em um debate o cara levou o namorado se beijaram na frente dele e ele apenas mandou eles serem felizes,acho que se ele fosse tão homofóbico como você ele tinha descido a porrada.E fico feliz em saber que você como homossexual é contra o kit gay,é bem absurdo e inaceitável.
Dá uma olhada nas entrevistas dele no SBT (The Noite) ou até mesmo no Agora é tarde (que eu não faço ideia de que emissora seja)
Tem entrevista dele no The Noite?Que eu saiba tem do filho dele,mas o do agora é tarde que creio que seja da band é de 3 para 4 anos atrás
Esse discurso não pode, mas "vamos pegar em armas" - Líder da CUT; "Caso ocorra o golpe vamos por o exército do Stedili na rua" - Lula; "(blablablabla)Uma boa pá, uma boa bala, um bom paredão, um bom tumulo" - Mauro ex-concorente a presidência, falando sobre os conservadores Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk