Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só no especial de 200 inscritos ainda não acabei elaCriveresc disse:posta essa textura ai
psexApocalipseGamer disse:ostentador xD
só no especial de 200 inscritos essa ainda não acabei mas já tem uma pronta pra 1.5 e 1.7 no especial de 150 inscritosiEduu disse:Ai s hein passa essa textura aew?
Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
pse q-qToken disse:se e o bichao memo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pse -qLucazRX disse:Então quer dizer que você é o magnata? -qParabéns.
que nada eu que agradeço :vNerdyCW disse:De nada...
huehue na hora que eu tava fazendo me lembrei de um filme que vi :vTKricardo1 disse:lkkkkk e esse frango frito ai? sahuahusahua
afê :cTheGamerSG disse:só no especial de 200 inscritos ainda não acabei ela
pse
só no especial de 200 inscritos essa ainda não acabei mas já tem uma pronta pra 1.5 e 1.7 no especial de 150 inscritos
pse q-q
pse -q
que nada eu que agradeço :v
huehue na hora que eu tava fazendo me lembrei de um filme que vi :v
ostentação pura em mano agora já pode jogar dinheiro nas mulherTheGamerSG disse:
rlx já to com quase 150 inscritos ai posto a que já ta prontaCriveresc disse:afê :c
lembrei de um filme de comedia que um cara " cheinho " tava comendo um pote de frango kkkkJoseAugustoBR disse:Rachei pra essa comida sua kkkkkkkkkkkkk
fmz, posta aqui na botecolandiaTheGamerSG disse:rlx já to com quase 150 inscritos ai posto a que já ta pronta
pse q-qzSenderr disse:Slk chei das grana
magnata aqui -qqDetzRX disse:ostenta em