- Entrou
- Nov 25, 2016
- Pontuação de reação
- 3,137
- Cubos
- 203
Prezados(a),
Como a Final da Libertadores está chegando, resolvi realizar um EVENTO a respeito dessa grande FINAL. E será um BOLÃO para nossos apostadores de plantão.
Ambos os times chegam fortes para a grande final, mas só um levará a taça da Libertadores. E consequentemente, apenas um será o primeiro brasileiro a ter 4 títulos da competição.
Um pouco sobre como ambos chegam a final:
Flamengo, mesmo com um a menos contra o Racing da Argentina (no 2 jogo) conseguiu segurar o placar mínimo para passar contra o time argentino.
O Palmeiras, após sofrer uma derrota de 3x0 lá em Quito, conseguiu uma virada épica, com um placar de 4x0 em sua casa.
Bem, como disse, assim como toda aposta depende de sorte dessa vez não é diferente. Para fazer a sua aposta no placar, você terá que digitar:
Eu, @ (seu nick) desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar
Placar: Palmeiras () x () Flamengo
Lembrando, dependendo das pessoas que acertarem o placar do resultado, e a quantidade de apostas com o mesmo placar, os cubos para os ganhadores serão distribuídos igualmente.
- Uma aposta por pessoa;
- Tem que seguir o formulário citado no começo, se não a aposta não será feita;
- Proibido apagar o post;
- Posts desnecessários serão apagados;
- A premiação será somente o que acerta EXATAMENTE O PLACAR CERTO, em caso de ninguém conseguir vamos dar a premiação para os que chegarem mais perto;
- Apostas com 0 a 0 não serão aceitas.
->
O EVENTO SERÁ ENCERRADO NO DIA 29/11, ANTES DO JOGO COMEÇAR!
<-
A premiação será o total de apostas acumuladas somados a quantidade de 200 cubos.
AtenciosamenteUm pouco sobre como ambos chegam a final:
Flamengo, mesmo com um a menos contra o Racing da Argentina (no 2 jogo) conseguiu segurar o placar mínimo para passar contra o time argentino.
O Palmeiras, após sofrer uma derrota de 3x0 lá em Quito, conseguiu uma virada épica, com um placar de 4x0 em sua casa.
Bem, como disse, assim como toda aposta depende de sorte dessa vez não é diferente. Para fazer a sua aposta no placar, você terá que digitar:
Eu, @ (seu nick) desejo retirar 20 cubos da minha conta para apostar
Placar: Palmeiras () x () Flamengo
Lembrando, dependendo das pessoas que acertarem o placar do resultado, e a quantidade de apostas com o mesmo placar, os cubos para os ganhadores serão distribuídos igualmente.
- Uma aposta por pessoa;
- Tem que seguir o formulário citado no começo, se não a aposta não será feita;
- Proibido apagar o post;
- Posts desnecessários serão apagados;
- A premiação será somente o que acerta EXATAMENTE O PLACAR CERTO, em caso de ninguém conseguir vamos dar a premiação para os que chegarem mais perto;
- Apostas com 0 a 0 não serão aceitas.
->
A premiação será o total de apostas acumuladas somados a quantidade de 200 cubos.
Equipe CraftLandia.
Banners: @Skyzinxz