Nenhum staff(menos o ric) tem um cargo eterno. 
Uma hora todos sairão...
Uma hora todos sairão...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!affs manow to trister na moral voce dava um otimo staff....Nexizo disse:Bom nessas horas agente ve oque e amigo, sabe suaves lá criei um topicos apenas falar xau ai chega um e fecha não tava querendo motivo nem volta.
Obrigado.
...LosFerreiras disse:Nenhum staff(menos o ric) tem um cargo eterno.
Uma hora todos sairão...![]()
pois é :'(zTetheu disse:pôw, menino mal vira staff ja tiram ele? #voltaNexizo
nao sei...Messyeater disse:Vishh,pq ele saiu...
JoaoACraft disse::/ Nexizo tinha tudo para virar um Mod :/
:'(FailSpade disse:
pois é....ChloeKinS disse:mesmo ele sempre tirando meus avatares falando q era ''rip'' ainda achava ele um otimo staff ;-;
pois é...DouglasBan disse:ELES TIRÃO BONS PRA COLOCAR MERDAS. PODE DAR BAN SÓ DIGO A VERDADE TIRAM MEMBROS DESCENTES E COLOCAM, ASFALTADOS NA EQUIPE TOMA NO CU.
cara se ele feiz ou nao nao é da tua conta nao pergutei se le feiz merda.thyago09 disse:se ele saiu pq fez merda
pois é...xLB disse::/ Nexizo tinha tudo para virar um Mod :/
vaza daki noob nob sem moralcuecaman disse:Nem pow nexizo saiu![]()
pois é :/leandr disse:a vida e uma caminhada e nossa escolha continuar ou parar
Ta exaltadu caraVoltzNinja disse::'(
pois é....
pois é...
cara se ele feiz ou nao nao é da tua conta nao pergutei se le feiz merda.
pois é...
vaza daki noob nob sem moral
pois é :/
se me pego no dia bom tu queira oque mlk ? na moral falo nada viu...cuecaman disse:Ta exaltadu cara![]()
meu melhor amigo ta triste.... como falei nesse topic ¬¬cuecaman disse:Vou te pegar na minha cama -q
Ta poto pq ?
pois é amigo...junior51511 disse:Nexizo,porque saiu da staff?Voce era um otimo coordenador ! Tinha tudo pra virar moderador !
nao sei mais queria saber...The Mask disse:nem conhecia ele --'
pq ele saiu?