Parabéns [member='n1cks'] que tenha um ótimo trabalho na staff
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tbm sempre gostei dele mais n vejo muita presença dele no fórum não sei no TS mais no fórum ele n ta mt presente n =/MuticoBombero disse:So desejo uma boa sorte pra ele na STAFF sempre confiei nele![]()
Para upa seu cubero -qiHobble disse:Eu tbm sempre gostei dele mais n vejo muita presença dele no fórum não sei no TS mais no fórum ele n ta mt presente n =/
nem fufu hueuheuheuheFraga disse:Parabéns, agora vou ganhar itens ^^ pp-
Tem que cuba né tio a vida é assim, to de zoa man nem gosto de cuba gosto mesmo é de acumular post quero chegar no TOP poster e tbm pegar 600 Ups ajuda ? xddMuticoBombero disse:Para upa seu cubero -q
nem fufu hueuheuheuhe
Pois e ne sacu me ne ja dei mt like n consigo nem mais apertar em curtir kkkkiHobble disse:Tem que cuba né tio a vida é assim, to de zoa man nem gosto de cuba gosto mesmo é de acumular post quero chegar no TOP poster e tbm pegar 600 Ups ajuda ? xdd
KKKKKKKKKKKKKKKKK laiko geral e n pode mais me laika poxa que pena, quando eu virar coordenador quero meus parabens tbm sue nb -qqMuticoBombero disse:Pois e ne sacu me ne ja dei mt like n consigo nem mais apertar em curtir kkkk
ssu buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkiHobble disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK laiko geral e n pode mais me laika poxa que pena, quando eu virar coordenador quero meus parabens tbm sue nb -qq
quase 3k cubos em dnv '-'lucasmln disse:Boa, parabéns foi muito merecido ! Boa sorte com o novo cargo e que continue fazendo um ótimo trabalho!
Nada cara sempre junto ae by : banco_kamel3 sahuuhashusaN1cks disse:Vlw cara, muito obrigado.