Boa Tarde

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SriBlack_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
549
Cubos
0
Boa tarde caros players da craftlandia, eu sou o player iBlack e vim trocar um papo com vcs
seguinte nessa semana um amigo meu veio relatando em meu facebook que minha conta foi hackeada, bom vamos la
NINGUÉM tinha a senha da minha acc, tudo bem que existem logs e tals... eu parei de jogar faz uns 2 meses pois eu estava sem meu pc e ai esta a pergunta como hackearam minha acc se nem logar eu logava, sem eu baixar nada de ninguem da cl, ela simplesmente tomou un register, pelo oq eu saiba n da pra hackear uma acc sem a base de alguma log... gostaria de saber oq esta acontecendo com a cl, que players que nunca vi na vida simplesmente pegaram minha acc do dia pra noite, perdao os erros de portugues estou muito puto

Grato
iBlack_

Tem como recuperar com o nome real da pessoa , os hackers apenas edita um rg fake com suas informação é a conta está na mão

Anne Plushinsch disse:
Tem como recuperar com o nome real da pessoa , os hackers apenas edita um rg fake com suas informação é a conta está na mão
como eles vao recuperar sem ao menos saber meu nome verdadeiro inteiro ? e como eles recuperam com rg fake? hmmmm fraude, se eu descobrir o nome do filho da **** vo processa até a mãe
cl ta very nice ultimamente

Se voce tiver o primeiro pin dela , primeiras senhas e algumas homes , voce consegue facilmente recupera-la com um codigo vip aprovado , porem inutizilado !

HallsdePapel disse:
Boa tarde, isso nunca aconteceu comigo ;-;
Tem certeza que você não passou a senha pra ninguém?
CARA ngm nunca tera minha senha ngm nunca teve minha senha

V I N I C I U S disse:
Se voce tiver o primeiro pin dela , primeiras senhas e algumas homes , voce consegue facilmente recupera-la com um codigo vip aprovado , porem inutizilado !
os idiota não ativou vip elas ja esta em minhas mãos, mas e meus itens e meus meses de esforço? n vou gastar mais nem 1 centavo com isso

é por esse e vários outros motivos que nunca gastei um centavo nessa cl

Dead20 disse:
Você não si registrou em outros servidores com a mesma senha?
cara nem se eu me registra-se isso é impossivel NINGUEM TINHA MINHA SENHA , EU NUNCA BAIXEI NADA DE NINGUEM DA CL

SriBlack disse:
cara nem se eu me registra-se isso é impossivel NINGUEM TINHA MINHA SENHA , EU NUNCA BAIXEI NADA DE NINGUEM DA CL
Cara isso é impossível de outra pessoa pega sua senha, sem você ter passado ou entrado em servidores e botado a mesma senha e o mesmo nick

JupiTeer disse:
uma coisa que sei é que a pessoa pode ter um codigo vip não usado, pegar e mandar um email para a cl com o seu nick e dizendo que a conta é sua, ai eles trocam a senha e te mandam um email
isso não existe.

yNewStar disse:
E praticamente impossível você ser hakeado sem compartilhar ela com alguém ou coloca senha em sites ou entrar em servidores com a mesma senha
cara se eu to falando que ninguem tinha a senha da minha conta ngm tinha , eu nunca loguei em outros servers , sem conta que eu estou sem pc a meses

wMichelsZ disse:
Cl tá cheia de hacker retardado com log de outros servers
doentes

Dead20 disse:
Cara isso é impossível de outra pessoa pega sua senha, sem você ter passado ou entrado em servidores e botado a mesma senha e o mesmo nick
se eu to falando que ninguem tinha , eu não passei pra ninguem alem do mais estava sem pc a meses
iKaneki disse:
Nossa velho

Boa sorte ae

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
ia voltar a jogar, até desanimei
xWheat4M disse:
Vou te mandar um vídeo na MP
vlw

Tenso em...

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.