lunt amorzLuntBAN disse:Na vdd foi quando a cpm saiu dai, eu falei q quando a cpm não joga-se mais ai o sv ia falir, so eu bancava 11 contas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lunt amorzLuntBAN disse:Na vdd foi quando a cpm saiu dai, eu falei q quando a cpm não joga-se mais ai o sv ia falir, so eu bancava 11 contas
falou tudo...tutty1234 disse:Ai o pessoal fala :
É você que está no servidor X. É você que está logado as 4 da manhã.
Agora eu te pergunto :
Qual era a média de players por cada servidor e qual é a atual ?
Aurora, Ares e Titan, no ano passado estavam com um média de 300 a 400 players e hoje ?
Muitos vão falar :
Ah, ele foram para o Propano.
É mesmo ? Então metade dos players foram para lá ? Me prove. Eu entrei lá umas 3 vezes e NUNCA achei alguém que jogou comigo.
Mas eu entrei no Warface, LOL, CS, PB e Crossfire e achei sempre um povinho que jogava comigo.
É CL, desde o inicio eu estou falando(uma premunição que eu tive) : Este ano, de 2016, coisas ruins vão acontecer.
E já estão acontecendo, será que a Staff não percebe que todos estão de saco cheio dos Tesouros, Capias, Impostos..
É a hora de mudar, CL porque depois não da para voltar atrás.
qual server?oXolord disse:
HelloxBrunin disse:lunt amor