Boa ATr

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
imxz disse:
Estranho , fala da GOD mais tem mais de 10 membros da mesma no clan ? Quando os players abaixo eram do meu clan vocês sempre vinham fazer flame no fórum , agora que é do clan de vocês é super normal né ? Listinha dos hacks ?
Players da GOD que estão na ATr

/clan lookup renped
/clan lookup Arthur11loka
/clan lookup jockeykiller
/clan lookup zCr4zy
/clan lookup Arthurheinecke
/clan lookup SpeedyTheRunner
/clan lookup Craazy
/clan lookup iniv

ñ é seu nick nao? logo no inicio aparece com o nick god:

[media]https://www.youtube.com/watch?v=VufB4XxL6dw[/media]

OBS: fora vc tem mts outros players do seu clan, RsN no clan god ^-^, RsN não é god? o krl q ñ é, vcs só ñ querem usar a antiga fama de vcs e querem criar um clan novo, mas a fama continua filho... fama ñ é por clan e sim por players...

KingTrombadinha disse:
ñ é seu nick nao? logo no inicio aparece com o nick god:

[media]https://www.youtube.com/watch?v=VufB4XxL6dw[/media]

OBS: fora vc tem mts outros players do seu clan, RsN no clan god ^-^, RsN não é god? o krl q ñ é, vcs só ñ querem usar a antiga fama de vcs e querem criar um clan novo, mas a fama continua filho... fama ñ é por clan e sim por players...
sim , eu era da god , sai porque lá so tinha hack , tanto que mtos poucos que eram da god agora são RsN , olha o video ai , que voce mesmo passou , + de 50% da na atr , os outros tão ban , sim a god só tinha hacker , sai de lá pra ter meu proprio clan com meus amigos.
Agora da lookup nos players do video e veja uma magina , tão aonde? ATr.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu de hack?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito velho.

velho chorei de rir com esse video meu.

Nos primeiros vídeos eu não vi hack nenhum, isso pra mim é choro, ainda mais vindo de um cara que é do clan mais sujo da história desse jogo quadrado.

Rsn/God = MERDA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que falta de vergonha na cara , dps querem falar da RsN

Ednezer disse:
Nos primeiros vídeos eu não vi hack nenhum, isso pra mim é choro, ainda mais vindo de um cara que é do clan mais sujo da história desse jogo quadrado.

Rsn/God = MERDA.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar