- Entrou
- Dez 10, 2013
- Pontuação de reação
- 2,908
- Cubos
- 242
As vezes eu penso nisso, da vontade de voltar atrás, as vezes também ajudo uns "newbies" com coisas que eles precisam ;3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eliel Oliveira disse:parabens , o Mundo Precisa De pessoas Assim , n Por apenas Ser Um Jogo , Mais ele Ja foi o Suficiente para demonstrar seu Cárater .. Parabens *-*
![]()
![]()
Dai você vai ver os mine aberto no pc dele é uma fake dele e depois manda money denovo -q '-'EndeerGuy disse:As vezes agente para pra pensar, o quanto a vida de noob é legal, honestamente eu trocaria tudo que tenho agora pela minha época de "leigo" na CL, jogava com um minecraft LISO, tinha uma plant 50x50 e me achava foda por ter uma espada de Dima, isso sim era uma epoca boa
hj tava andando pelo spawn dai eu perguntei no global se alguem tinha ferro, ninguém deu, dai esse carinha foi la e me deu uns ferro, mto gente boa ele, dai dei 150k pra ele xau.
![]()