✹ BlB - Blood Brothers ✹ A lenda nunca morre ✹

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu ja fui da BlB no server aurora mais quando ele acabou eu parei de jg uns 3 meses ai fui pro ares pq meu amigo zaque me ajudou e hoje como a blb volto no paradise
se ela voltar msm vou ativar 8 vips para agente recomeçar la entao e nois bigstick e ramomxsantos

Só os fortes lembram de acordar cedo pra dar /minerar a cada 5 min e upar espada, de chegar no sábado e ir na esperança de vencer a nLL, saudades velho aurora aquilo sim era um server foda ;(

MatheusFanta13 disse:
Só os fortes lembram de acordar cedo pra dar /minerar a cada 5 min e upar espada, de chegar no sábado e ir na esperança de vencer a nLL, saudades velho aurora aquilo sim era um server foda ;(
Putz vdd fantinha haha

Boa sorte ai meu parceiro, depois de muitos momentos ruins e desmotivadores no Paradise vocês sempre tem força para se reerguer, boa sorte !​

zSprandel disse:
Boa sorte ai meu parceiro, depois de muitos momentos ruins e desmotivadores no Paradise vocês sempre tem força para se reerguer, boa sorte !​
Vlww, é nois

Vim aqui só pra dizer que eu prefiro lol, porem aos sabados 20:10 do uma girada por ai rsrs flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar