ulyssesfreitas disse:Entao bago lokao hein !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ulyssesfreitas disse:Entao bago lokao hein !
MrBlueees disse:Vlw galera, o zLunt confirmou que posso participar do concurso. Se eu vencer farei um sorteio e darei 1 pack de bloco de diamante para alguém inciar no Hardcore.
Não é nada pra quem pesca diamante, e pra quem não tem nada? Pro cara que iniciou agora e não tem nem terra, 1 pack de bloco de dima é tudozCaoComFome disse:Hoje em dia 64 blocos de diamante não são mais nada,lembro quando antigamente ter 1 pack era raro,poucas pessoas tinham,se eu jogasse no hardcore ainda eu iria participar desse sorteio porque eu gasto muito dima reparando set hu3hu3
MrBlueees disse:Não é nada pra quem pesca diamante, e pra quem não tem nada? Pro cara que iniciou agora e não tem nem terra, 1 pack de bloco de dima é tudo![]()
zLunt disse:Gostei fico Bom mais VC não vai participar ?![]()
por isso falei q o sorteio ia ser pra quem for iniciar no servidor, se você não viu.zCaoComFome disse:Isso eu sei,mais quando vai evoluindo não é nada
MrBlueees disse:por isso falei q o sorteio ia ser pra quem for iniciar no servidor, se você não viu.
why não fez diferença em minha vida no hardcorezPeixo disse:oi amigo falso , hur dur
faltou a parte da why </3
mrblueees, tu me da umas dica pra viver no hardcore??? to querendo começar aiMrBlueees disse:Bom, esse era pra ser um texto destinado ao Concurso "Meu Servidor Meu Querido Servidor" mas acabei extravasando demais e fiz uma autobiografia de tudo o que passei no servidor Hardcore (as coisas importantes). Resolvi postar, porque achei legal e acho que são poucos os que sabem o que se passou por mim naquele servidor.
Espero que leiam até o final. Ah e sem pedir itens lá por favor!
Parabens cara merece o meu respeito!! rimtMrBlueees disse:Bom, esse era pra ser um texto destinado ao Concurso "Meu Servidor Meu Querido Servidor" mas acabei extravasando demais e fiz uma autobiografia de tudo o que passei no servidor Hardcore (as coisas importantes). Resolvi postar, porque achei legal e acho que são poucos os que sabem o que se passou por mim naquele servidor.
Espero que leiam até o final. Ah e sem pedir itens lá por favor!
kkk sim dps aparece por láiBIGmini disse:mrblueees, tu me da umas dica pra viver no hardcore??? to querendo começar ai
obs: nao quero itens![]()
superXD disse:Li tudo , gostei da sua história , você escreve bem.
ulyssesfreitas disse:Entao bago lokao hein !
MrBlueees disse:why não fez diferença em minha vida no hardcore
visualizações num vídeo não me proporcionaram nadazPeixo disse:5k de visualizações só com 1 glad da why, q nem deu em vitória. Reconhecimento até da parte da staff e do pessoal mais ignorante desse servidor.