Biografia MrBlueees - Meu querido Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrBlueees

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Pontuação de reação
597
Cubos
0
Bom, esse era pra ser um texto destinado ao Concurso "Meu Servidor Meu Querido Servidor" mas acabei extravasando demais e fiz uma autobiografia de tudo o que passei no servidor Hardcore (as coisas importantes). Resolvi postar, porque achei legal e acho que são poucos os que sabem o que se passou por mim naquele servidor.
Espero que leiam até o final.
Ah e sem pedir itens lá por favor!

MrBlueees disse:
Meu querido Hardcore

Quando eu entrei no servidor Hardcore, já havia jogado no Kratom. Conheci a Craftlandia um mês após o lançamento do servidor Kratom.

O que mais me chamou a atenção foi o fato de ser um servidor sem regras, um server muito mais fácil de se jogar, já que não precisaria de me preocupar com nada. Errado.
O servidor Hardcore é realmente um dos mais difíceis de se iniciar "sozinho" na Craftlandia. Se você não conhece ninguém e não sabe nem ao menos falar no global, é o mais difícil.

Ao chegar lá, vi o primeiro bem almado do servidor Hardcore. Não me lembro do nick dele, mas ele me levou pras coordenadas mais longe que já tinha visto em minha vida (na época), e como eu nem imaginava o sistema de proteção do servidor, cavei um buraco numa montanha e fiz minha casa. Só pra ficar claro, nunca pedi itens em qualquer servidor, e acho ridículo que faz isso. É negar a si mesmo a capacidade de conseguir se superar.

Como era o PvP antigamente? Não sei. Eu nem sabia dar
/warp end, ainda mais usar uma espada pra machucar dropar alguém. Ficava no servidor minerando, usando o X-Ray do hack que todos conhecem, pra poder achar todos os diamantes e ficar rico. Mentira. Mesmo funcionando o X-Ray na época, ninguém valorizava e assim ninguém aproveitou o fato de saber onde estavam os minérios.

Cheguei logo após terem bloqueado os portais do nether, então também não tive chance de dar umas dupadas. Mas a Acrobacia estava fácil, e eu podia ter upado, só que nem sabia pra que servia. O Hardcore foi o servidor que me ensinou a jogar. Gostava de usar sets Projéteis 1, espada fire 1 ou coisa parecida. E o que eu mais queria era ser vip, pra zoar no spawn com aqueles MC's de vidro.

Foi aí que eu viciei. Comprei um vip, fiz meu cofre de Bedrock e fui roubado pelo SmigoWwW. Ele de "hack que todos conhecem" e freecam, eu de "hack que todos conhecem" para ver ele me roubando e gravar ele. Não lembro se ele foi banido, mas lembro que fiquei muito revoltado, e perdi vários itens que tinha ganhado ao longo de minha jornada. Tinha 1 pack de lagrima de ghast que eu nem sabia que servia pra fazer poção.
Resumindo, eu era um tolo.

Chegou a promoção de férias e comprei um vip. Depois dois. Três. Quatro. Cinco. Era bom demais ver meu inventário enchendo de P4 e ver meus stats subindo. Viciei nisso também.
Foi questão de semanas, pra fazer meu cofre protegido, onde lutei para defender, desbravando contra os smigowwws que apareciam no meu cofre para tentar roubar. Um cofre que eu fiz com meu ex-amigo
Valdivia.

Fui roubado várias vezes pra aprender, que nesse servidor não existe amizade. Ninguém se ajuda, pois o ser humano é ambicioso. Coloque um baú de P4 perto do seu "amigo" que ele leva embora quando você não está olhando e ainda fala que não foi ele.
Ia /warp end, batia em uns carinhas e eles davam DC ou /home, nunca tive a sorte de dropar alguém que bugou e não desconectou. Era muito louco o PvP, o coração disparava, o medo nos olhos de perder o P4 que suei para conseguir, e a vontade de chorar quando dropava. Mas sempre segui em frente.

Desfiz meu cofre com o
Valdivia, levei tudo embora, e deixei ele desamparado. Pois a amizade que eu achei que tinha com ele, não era tão grande, e roubei ele. Roubei mesmo, sou ladrão. Mas aprendi a tapas naquele servidor que você tem que ser esperto para ter o que quer, além de que tudo que tinha cofre era meu. Seja roubando, seja dupando, seja dropando, seja mentindo, não importa, era tão difícil ter algo 1 ano atrás que todos tinham medo.
Medo de jogar, medo de se aventurar. Era HARDCORE, era foda de jogar, um osso de Wither duro de roer.

Passou uns meses fiz um cofre novo e conheci o
Zaten, ajudei ele e trouxe ele pro meu cofre. Esse foi um grande amigo. De toda ambição contida nesse jogo, todo capitalismo que nos fez consumistas, ele era um cara humilde. Morei com ele até acharem nosso cofre. Descobrimos o bug de guardar itens em fornalhas com portas em cima delas (pois apenas blocos de diamante, ouro e portas são protegidas nesse server) e ficamos assim por uns tempos.

Devido a problemas com internet ele parou de jogar, e tudo o que tínhamos, voltou a ser meu novamente.
Já era conhecido no servidor, MrBlueees o vipado, MrBlueees o que não vai PvP, mas fiz minha história, fiquei tão rico que nem precisei de ter 800 de pesca. Consegui tantos blocos de diamante, tantos P4, tantos itens. Praticamente ganhei gamemode Creative no servidor.

Mas quem sabia? Ninguém. Preferi deixar assim. Pra que saberem que eu era rico? Só pra me pedirem itens? Ou ter amizade por interesse? Preferi fingir ser pobre e viver uma vida humilde (mas com os itens escondidos), e vivi.
Conheci o
Bjick, jogamos muito tempo juntos, fomos PvP, fui glads em que ajudei nas vitórias, mas a grande sacada foi o macro que surgiu nesse meio período. Lógico, roubei milhares de cofres, invadi todos os que eu conheci e roubei o máximo de itens também. Esses itens roubados foram indo para o cofre que eu fiz com o Bjick, e voltando ao assunto do macro, comecei a upar pesca até 800.

Não jogava muito, então demorei um bom tempo pra upar. Em seguida fui roubado pelo pina_br e peixonauta, outros "falsos amigos". Roubaram meu cofre com o
Bjick, o que fez ele duvidar de mim dizendo que eu o havia roubado.
Mas não tinha necessidade, eu já tinha tudo. Não precisava de mais. Só queria jogar como um cara normal. Poucos itens, umas capirotos e alguns blocos.

Daí conheci
MySad, ele tinha sido roubado. Pensei: "será que se eu ajudar ele, ele irá ficar tão grato que nunca irá me roubar ou coisa parecida?"
Fiz o maior cofre de todos os que eu já tive com ele e acredito que ele é muito grato por isso.

Eu entro em contas fakes todos os meses, ajudo o meu próximo herdeiro. Escolho um noob que está no spawn e moro junto com ele. Dou itens, sets de dima lisos, finjo que sou um noob comum. Mas já fiz isso quase 7 vezes, e em todas as vezes os noobs me roubam no final (em menos de uma semana).

Coitados deles, acho que se soubessem que iriam herdar toda minha fortuna, não iriam fazer isso certo? Mas lógico, por puro interesse. Quem sabe eu encontre alguma boa alma nesse server, e acabe dando tudo o que eu tenho? Acho impossível, mas continuo tentando.
Jogo pouco, mas meus baús duplos estão esperando um novo dono, que vá PvP, que seja como eu. Leal aos amigos e a si mesmo.

ulyssesfreitas disse:
Entao bago lokao hein !
passou nem 10 segundos do post e tu comenta, nem leu. Cubos de *, sai fora!

opsss admin lendo

Li tudo , gostei da sua história , você escreve bem.

zLunt disse:
Gostei fico Bom mais VC não vai participar ? :(
Eu mandei essa história, mas acho que não vão aceitar por não ter muita relação com o server. Daí pra não deixar esse tempo perdido, resolvi postar aqui pra todos verem :)

MrBlueees disse:
Eu mandei essa história, mas acho que não vão aceitar por não ter muita relação com o server. Daí pra não deixar esse tempo perdido, resolvi postar aqui pra todos verem :)
Esta valendo sim mais agora que vc postou aki não tenho certeza

zLunt disse:
Esta valendo sim mais agora que vc postou aki não tenho certeza
kkk foi mal, é que não tinha regras de não poder postar no forum... Mas se eu for desclassificado e pudesse ter sido o vencedor, gostaria de saber ;-;

MrBlueees disse:
kkk foi mal, é que não tinha regras de não poder postar no forum... Mas se eu for desclassificado e pudesse ter sido o vencedor, gostaria de saber ;-;
Eu vou ver aki com os staff responsáveis se vai ser aceita ai te mando por MP a resposta

boa mrblueees acho q sou o unico que li, olha não adianta todos tem uma alma oportunista, irreverente do que seja

Lembro quando nois ia glad junto na SOM/IMP,​
era muito legal aquela época,​
tinha pvp toda hora,​
saudades​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar