AzulBanana disse:pari cum essa zueira jovi.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!AzulBanana disse:pari cum essa zueira jovi.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui , negaum hm da a ré no kibeThe Mask disse:é vdd, o bigstick traiu o maho com um negão, dai o maho fico cm ciume e meteu bala no bigsteve, eu ajudei segura ele pq ele n queria tomar os tiro quieto dai dei um peido ele desmaio dai foi so pica ele de bala
moral da historia: eu fiquei com o negão u-u -q
Praq eu vo querer cubos se eu nem jogo mais e segundo eu trabalho e tenho dinheiro para comprar vip , n preciso disso '-'lucasmln disse:Q merdaaaaa só cubos pqp fik zuano assim pqp
sim, dou a ré direto eu o big, maho e os mlk la da bls manja disso, nois tudo assa o briocoErickKupas disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui , negaum hm da a ré no kibe
ErickKupas disse:Praq eu vo querer cubos se eu nem jogo mais e segundo eu trabalho e tenho dinheiro para comprar vip , n preciso disso '-'
Habilidade em ser guêi aumentada em 1 . Total (9999999999999999999999999998)The Mask disse:sim, dou a ré direto eu o big, maho e os mlk la da bls manja disso, nois tudo assa o brioco
Kinectz disse:pari cum essa zueira jovi.