Bigorna ATIVADA / Agrupamento de itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mas e as poções que vem ao ativar VIP elas também sumirão?

Ainda é possível agrupar discos para vender ? e ocupar menos espaço ?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que raiva geral de s5f2l3 e p4
tira issso ):
Desculpe, mas a bigorna é do próprio minecraft.
se não gostou, vai jogar outro jogo !

isso é pra todos que n gostaram da bigorna. --'

Ainda é possível agrupar discos para vender ? e ocupar menos espaço ?
Todos os itens que não seja agrupado pelo próprio minecraft é ilegal.

mas vc já sabe disso neh Varetão ?!

Poxa ein mais 1 vez vcs fazem as coisas sem avisar. agora estou com 10 packs de disco agrupados que ia vender...
Não posso tirar do bau o que eu faço agora?
Custava nada avisar 1 dia antes... pra nós desagrupar as coisa...
Serio Custa nada cara pensar um pouco nos players antes de tomar certas decisões...
Isso me deixa triste aqui os players só ficam sabendo das coisas depois que já está feito.
Que raiva 320k que passei mais de 1 mês escavando.
Desisto serio mesmo.

LOL, tu assume que é BUG ABUSER e está preocupado com os itens que vai perder? Eu ficaria preocupado com o BAN :P

LOL, tu assume que é BUG ABUSER e está preocupado com os itens que vai perder? Eu ficaria preocupado com o BAN :P
BUG ABUSER? O Proprio kit nbvip vinha com espada empilhada... vc precisa ficar mais no jogo é menos no fórum amigo.

E agora? e os players q se mataram pra ter skill de reparaçao alta? agora qualquer noob vai poder reparar com essa bigorna? e a skill de reparaçao? como vai fazer? e os itens raros encantados? qualquer noob podera fazer o seu, com a bigorna? aff véi na boa, tira a bigorna eo ratio
a na boa cara eu tenho 2k de reparaçao e nao to nem ai os mobs nao sao 24h algumas ficao off e ai quem vai reparar ??? quem tem skill alta e agr vc acha que so os fodoes vao poder ter coisas raras? eu tenho 2 arco força 5 chama 1 infinity 1 e 3 sharp 5 fire 2 e nao to nem ligando e melhor que todos tenha para ter um pvp melhor e se nao gostou procure outro server :)

BUG ABUSER? O Proprio kit nbvip vinha com espada empilhada... vc precisa ficar mais no jogo é menos no fórum amigo.

A diferença é que no /kitnbvip já vinha empilhada, e os discos tb vem empilhados?! :P

Dahora a vida, não posso mais ir pvp porque estou com 5 p4´s agrupados e não quero perder :l

Tira isso, isso só serve pra estragar o PvP, agora todo mundo tem Sharp 4 Fire 2, Sharp 5 Fire 2, ainda que tudo vai desvalorizar.
Vocês deveriam avisar os players antes de fazer as coisas, coisas que vocês não fazem.
Decepção total, sei que não lerão isso, porém, isso é uma tristeza, ver que um server tão grande, que se não fosse por nós, não seria absolutamente nada, não se importar com os players, e RARAMENTE fazer uma enquete escrota, para decidir coisas que estão óbvias.

nao consigo juntar meus itens quando junto a sharp 4 e vira sharp 5 elas sao dropadas, quase perdi minahs 2 sharp 4 '_'

geral no server 1 consguindo so eu que nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar