- Entrou
- Fev 22, 2012
- Pontuação de reação
- 432
- Cubos
- 0
Eba, perdi todas minhas poções o////
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Desculpe, mas a bigorna é do próprio minecraft.aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que raiva geral de s5f2l3 e p4
tira issso ):
Todos os itens que não seja agrupado pelo próprio minecraft é ilegal.Ainda é possível agrupar discos para vender ? e ocupar menos espaço ?
Poxa ein mais 1 vez vcs fazem as coisas sem avisar. agora estou com 10 packs de disco agrupados que ia vender...
Não posso tirar do bau o que eu faço agora?
Custava nada avisar 1 dia antes... pra nós desagrupar as coisa...
Serio Custa nada cara pensar um pouco nos players antes de tomar certas decisões...
Isso me deixa triste aqui os players só ficam sabendo das coisas depois que já está feito.
Que raiva 320k que passei mais de 1 mês escavando.
Desisto serio mesmo.
BUG ABUSER? O Proprio kit nbvip vinha com espada empilhada... vc precisa ficar mais no jogo é menos no fórum amigo.LOL, tu assume que é BUG ABUSER e está preocupado com os itens que vai perder? Eu ficaria preocupado com o BAN![]()
a na boa cara eu tenho 2k de reparaçao e nao to nem ai os mobs nao sao 24h algumas ficao off e ai quem vai reparar ??? quem tem skill alta e agr vc acha que so os fodoes vao poder ter coisas raras? eu tenho 2 arco força 5 chama 1 infinity 1 e 3 sharp 5 fire 2 e nao to nem ligando e melhor que todos tenha para ter um pvp melhor e se nao gostou procure outro serverE agora? e os players q se mataram pra ter skill de reparaçao alta? agora qualquer noob vai poder reparar com essa bigorna? e a skill de reparaçao? como vai fazer? e os itens raros encantados? qualquer noob podera fazer o seu, com a bigorna? aff véi na boa, tira a bigorna eo ratio
BUG ABUSER? O Proprio kit nbvip vinha com espada empilhada... vc precisa ficar mais no jogo é menos no fórum amigo.