vai defende a namorada do sv?StormPlasma disse:Quanto ao niall , é normal mais a bianca não citou nenhum nome ao dizer hack ... vc sabe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vai defende a namorada do sv?StormPlasma disse:Quanto ao niall , é normal mais a bianca não citou nenhum nome ao dizer hack ... vc sabe
vdd mas vc notou q na tela n mostra o launcher do antihack?StormPlasma disse:Quanto ao niall , é normal mais a bianca não citou nenhum nome ao dizer hack ... vc sabe
Eu falei ali em cima "bianca costinha fail" e ela claramente só pode ter se referido a mimStormPlasma disse:Quanto ao niall , é normal mais a bianca não citou nenhum nome ao dizer hack ... vc sabe
Namorada? Poupe-me, não namoro em joguinho , eu até posso zuar sobre isso ... mas... nãoArceusBR disse:vai defende a namorada do sv?
mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu namoro o sedenir07 e é na real tbArceusBR disse:vai defende a namorada do sv?
KKKKKKKKKKKKKKK NAMORA NO MINIGAMESBianca Nathalya disse:mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu namoro o sedenir07 e é na real tb
Ele ja postou '-Bianca Nathalya disse:ok entao eu reconheço meu xoro
mds eu falei q namoro ele na real, ou vc é cego?ArceusBR disse:KKKKKKKKKKKKKKK NAMORA NO MINIGAMES
Abudydragoz disse:Olha aí
Bianca Nathalya disse:mds eu falei q namoro ele na real, ou vc é cego?
vem confronto ai nbsStormPlasma disse:Ele ja postou '-
ja falei q reconheço meu xoro ou vc n viu q eu editei a postagem?StormPlasma disse:Ele ja postou '-
Beleza então , pera so iniciar o mine , que vim aqui só ver noticias do eclipse...ArceusBR disse:vem confronto ai nbs