Bianca_Nathalya e niallmfc - Sem palavras.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Abudydragoz

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
84
Cubos
0
Já vi gente hitando com o dedo me chama de hack, mas vocês 2? Confronto tá lokão em
E olha que eu já cheguei a chamar a Bianca de hack nos tempos de nubinho...
Tanto hack no jogo vocês vem logo me acusa????
Segue as prints do CH0R1N:

XBGzHFN.png
7Y8QM3j.png

kkkkkkkkkkk nem ta com o launcher do antihack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mdss desligar o hack é facil agr esconder q n ta com o launcher do antihack é foda neh kkkkkk

Bianca Nathalya disse:
kkkkkkkkkkk nem ta com o launcher do antihack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mdss desligar o hack é facil agr esconder q n ta com o launcher do antihack é foda neh kkkkkk
A tela tá aqui é só pedir meu skype e gogo

Bianca Nathalya disse:

Reparei nisso tbm :p

Bianca Nathalya disse:
quero ver a prova de q ele ta com o launcher do antihack pq isso é fácil é so desligar o hack, agr mostra o launcher do antihack q eu quero ver
Cry demais, tirei a print no mesmo momento em que você me chamou de hack, não dá tempo de desativa um hack tão rápido.
E alias, tirei print da tela, se quiser ver minha versions, etc... só passar seu skype ;)

Quanto ao niall , é normal mais a bianca não citou nenhum nome ao dizer hack ... vc sabe

Abudydragoz disse:
Cry demais, tirei a print no mesmo momento em que você me chamou de hack, não dá tempo de desativa um hack tão rápido.
E alias, tirei print da tela, se quiser ver minha versions, etc... só passar seu skype ;)
pra q passar skype é so posta aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar