Owna d++
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quem tá cobrando RDC ganho 14 glad bhs 3kkkkkkkkkkkk o lek perde pros mlk de 20 fps e ainda chora ajajajjaja
Bjs n para de perde gladzGuiAbalad00 disse:RdC não cansa de passar vergonha.
RdC é um clan de falador, os caras tem medo de ser rushado, se são grudados na parede já dão dc.Ztrevor2154 disse:Quem tá cobrando RDC ganho 14 glad bhs 3
Bjs n para de perde glad
Guileukun o líder que não vai hall da 666 legal só ele ,,?Guileukum vulgo iPedroSantos, pega 25 fps, Ruie garanto que ele dropa qualquer um do seu clan.
fps não define habilidade, oquê no caso vocês não tem.
abrçs
Kkkkkkkkkk vc n faz muita diferença, eu tô sem PC se não iria ajuda RDCzGuiAbalad00 disse:RdC é um clan de falador, os caras tem medo de ser rushado, se são grudados na parede já dão dc.
E óbvio que meu clan vai perder, eu não tô indo glad, meu irmão não tá, o Alfss não tá.
Garanto que se eu e esses 2 voltarem, a RdC volta a usar hack em clan fake.
tu faz de certo, sahuashasuashu.Ztrevor2154 disse:Guileukun o líder que não vai hall da 666 legal só ele ,,?
Kkkkkkkkkk vc n faz muita diferença
Eu não faço diferença? Pode até ser.Ztrevor2154 disse:Guileukun o líder que não vai hall da 666 legal só ele ,,?
Kkkkkkkkkk vc n faz muita diferença, eu tô sem PC se não iria ajuda RDC
Mas que vc faço to sem pc no momento, carreguei RDC pra ir pro hall ano passado bjs ruim vo mimitu faz de certo, sahuashasuashu.
Rlx o Popo que nem aí jogo mais só vou gladEu não faço diferença? Pode até ser.
Mas eu não tomei 00 por hack e não fiz nada no glad com o hack.
Se for pra usar e levar 00, eu tinha que pelo menos levar o clan dos caras inteiro, coisa que tu não foi capaz de fazer, só dropava.
DROPAVA IGUAL BOSTA FION
abrç
O mais legal é que tu gosta de passar vergonha e ser um zé ninguém.Ztrevor2154 disse:Rlx o Popo que nem aí jogo mais só vou glad
Joga 4 anos e nunca foi hall joga 10O mais legal é que tu gosta de passar vergonha e ser um zé ninguém.
Você chama isso de argumento?Ztrevor2154 disse:Joga 4 anos e nunca foi hall joga 10