Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Leu o tópico ao menos?!zDanfusBr disse:Status de clan não influencia em nada no gladiador. Só precisam de 2 coisas:
1- MEMBROS BONS EM PVP E BEM EQUIPADOS
2- MUITA SORTE :v
BHD é o poder, mas assim, tou pouco me fudendo p BHD de qlqr outro sv, só arrumo treta qndo é com a do deadly, mas ...
muentos epopotamos
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
ArceusBR disse:BHD OWNAAAAAAA
Os cabritinho falando de ally? Ou é doente ou retardado, vocês vão em todos servidores com minimo de 60 players, então para de chorar seu retardado.Ally é uma coisa, a gente aguenta EDL e outros clans juntos no Region 2. Mas ally com clan todo zerado e com fakes de nick igual? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha que ter o inútil do xpaidetodos no meio mesmo.
Agora so falta ganha o glad '-'Draag0n disse:BHD:
![]()
BHA:
![]()
LHA:
![]()
Tudo hack ;c
![]()
Sem xoro plisDavidgc1995 disse:Ainda dizem que não usam hack, meu deus não tem mais moral, um clan honesto sai do Deadly pra se queimar no region1.!
zGrimReaper disse:slk em
Licensa mlk, sou lider da bod no region 2 e lá não temos nem 30 no glad kkk ^^CosmoBR disse:Os cabritinho falando de ally? Ou é doente ou retardado, vocês vão em todos servidores com minimo de 60 players, então para de chorar seu retardado.
Hipopótamo ta mais pra ser ally dos cabritinhos do teu clan né? Pois são 2 animais, e ti garanto tem hacker nesse teu clanzinho chorão sim.jfatal2 disse:Licensa mlk, sou lider da bod no region 2 e lá não temos nem 30 no glad kkk ^^
Se eles levam 60 entre BoD e B0D, te garanto, nenhum é hackerHIPOPÓTAMO ahusahs